Eu amo ele {01}

208 20 11
                                    

Estava caminhando com minha bicicheta no campo atrás da casa, quando eu vi um coelho fofinho, deixei a bicicheta no chão e fui ver. Peguei ele e fui pra casa, chegando lá vejo minha tia na porta me esperando.

-Que fofo Anne, onde você achou ele?

-Na floresta ué, por quê?

-Nada não linda, olha hoje a noite você vai ficar sozinha.

-Tá bom, plantão no hospital de novo?

-Sim, saco né?-Falou com um sorriso no rosto.

Entrei deixando o coelho em cima do sofá e fui para meu quarto, entrei e fui direto pro guarda-roupa pegar meu pijama e fui tomar banho, como estava calor e então tomei banho na água gelada.

Sai do banho e vi que minha tia estava saindo do quarto pronta para ir, antes que ela desce pra sala, vou correndo até ela e abraço.

-Você vai ficar bem, Anne?

-Vou tia, já sou grandinha.

-Dananinha, bom tenho que ir, beijos. Ah, se você sentir fome tem comida já pronta dentro da geladeira.

-Tá bom tia, beijos. E não volte tarde viu?-Falei dando sorriso pra ela.

-Tá bom Anne.

Minha tia me deu um beijo e saiu descendo as escadas e logo saindo pela porta, me virei e fui me trocar, estava de roupão né. Peguei minha roupa e coloquei e então sai do quarto e fui pra cozinha.

Peguei sete biscoitos que minha tia tinha feito e um copo de leite com a chocolatato, sentei no sofá e fiquei vendo TV até da meia-noite. Fiquei pensando até o coelho que eu tinha pegado na floresta pular em cima de mim.

-Ah você está aí.-Falei fazendo carinho nele.-Vou dar um nome pra você... que tal.... Pup? Você é muito fofo.

Fiquei conversando com o Pup, deu meia-noite e subi com o mesmo no colo pra ir dormir. Entrei em meu quarto e coloquei o Pup em algum lugar para o mesm dormir e me deitei na cama, senti alguém em meu quarto, além do Pup, olhei pro lado e pro outro e nada. Fechei meus olhos e logo cai no sono.

Eu acordei com alguém do meu lado e fazendo carinho em meu cabelo, pensei que era minha tia que tinha chegado em casa, me virei e vejo um rapaz alto, pele cinza, cabelos negros, olhos dourados, um moletom cinza e uma capa preta e uma touca preta.

Arregalei meus olhos dando um pulo pra fora da cama, eu dava vários passos pra trás quando ele se aproximava. Até encostar na parede perto da janela.

-Calma, não vou fazer nada com você.-Disse ele, dando um sorriso.-Ainda.-Sussurrou.

-Qual é o seu nome?-Falei apertando minha mão com força.

-Puppeteer. -Falou passando a mão em meu cabelo.

Olhei em seus olhos, brilhava igual a um luar, meu coração quase saiu da boca. Ele fazia carinho em meu rosto, isso me deixava calma, sabendo que eu nem o conhecia.

-Qual é o seu nome anjo?-Falou tirando um fio de cabelo de meu rosto.

-An-Anne.-Falei e logo respirei fundo.

Ele se aproximou de meu rosto até colar sua testa na minha, dava pra sentei sua respiração em meu rosto, minha respiração estava tão forte que nem conseguia ouvir meu coração, só conseguia ficar parada olhando em seus olhos.

Continua? Desculpa pelo capítulo curto, mas espero que gostem como estão gostando da outra história desse marionetista gato. E ai vai uma foto desse lindo .

 E ai vai uma foto desse lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu amo ele |The Puppeteer|Onde histórias criam vida. Descubra agora