XX - Será o fim?

700 24 0
                                    

* Narração da autora *

Longos anos desde que Louis foi embora...

Com o passar do tempo Harry ainda sentia falta dos os afetos e mensagens "fofas" que eles trocavam.

De uns tempos para cá, Harry tinha entrado em estado depressivo, parando de se alimentar e lutando contra a anemia.

Depois de alguns dias no hospital, percebeu que não valia mais a pena se arriscar por uma pessoa que já está seguindo outro rumo na vida. Então Harry ergueu a cabeça e conheceu uma garota nova, e atualmente estão no rumo de um relacionamento sério.

Harry hoje tem um CENTRO DE AJUDA de grande nome, que vem a ajudar crianças e adolescentes que estão em estado psicológico fraco por algum traumatismo familiar ou pessoal.

Harry começou a ganhar conhecimento por ajudar as pessoas sem pensar em custos financeiros e sim na saúde psicológica das pessoas.

Já Louis, passa muito bem onde está vivendo, ele não mora mais com sua tia e está estudando na melhores faculdades do mundo. Onde deseja realizar seu sonho de ser um biólogo marinho, Louis ama os animais marinhos, e sonha em abrir um CONSULTÓRIO DE ANIMAIS/ESPÉCIES EM EXTINÇÃO, por isso quer seguir com essa profissão.

Hoje Louis está  num relacionamento sério, digno de casamento com Zayn. Ele pode ser estilo BadBoy, mas é um garoto de ouro, sempre ajuda Louis quando precisa, sempre o apoia com o sonho que quer conquistar, E sempre esteve em seu lado nos melhores e piores momentos já passados em suas vidas.

Digamos que, hoje ambos vivem bem de vida, e aquilo que eles tinham vivido no passado era apenas um passa-tempo bobo de jovens, e hoje como já amadureceram, eles seguem firme e sabem o que querem de melhor para suas vidas e para o futuro.

Nem tudo que acontece de especial em nossas vidas, pode ter no futuro um grande final feliz, pode acontecer como Harry e Louis. Mas às vezes é melhor largar certas coisas e abrir mão outras. Porque nem tudo que acontece de inovador na vida, nem sempre é sinônimo de crescimento e felicidade, tem vezes pode ser mais um dos testes surpresas que a vida traz.

— To be Continued...

-x-

// Eaê fluffys!! blz?
esse era p/ ser o final da fic, mas iria ser um final bem clichêzão sabe... Aí resolvi colocar mais coisinhas!!! espero q gostem, eu estava super inspirada nessa frase final juro P/ vcs kjkjkj

~não esqueça de deixar sua estrelinha⭐️!!~
Nase🍑🍥

My Baby Lou©  「♡」  Larry Stylinson™ ||Concluída/RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora