XXI - Final

593 17 17
                                    

Desconhecido: Oi hazzy...

H: quem é?

Desconhecido: Louis... Lembra?

H: hm... desculpa, mas
não lembro):

Desconhecido: SUA BABY GIRL!!

H: Oh, quanto tempo, não?

H: Eai, tem um novo Daddy?

Desconhecido: Tenho sim, eu acho

Desconhecido: como vai a vida?

H: andando... E a sua?

Desconhecido: indo... Também

H: digamos que eu estava
com saudades, sabia?

Desconhecido: não foi o que pareceu a minutos atrás :v

Desconhecido: também acho que estava com saudades suas, por isso achei seu número. Novamente

H: espero que dessa vez tenha sido pela minha empresa, e
não por um anônimo de novo.

Desconhecido: Dessa vez foi!!

Desconhecido: Você até hoje não me disse seu nome né?

H: Ué, vive foi na minha empresa e não sabe meu nome? como assim?

H: eu acho que, quando
eu falei meu apelido pensei
que mataria a charada Lou.

Desconhecido: eu sempre soube seu nome, Harry.

H: Wow,
isso soa assustador!

Desconhecido: na verdade, eu sempre soube tudo de você. Desde o trágico acontecimento com seu pai, até agora.

Desconhecido: Sempre soube que suas músicas preferidas era dos anos 80's, sempre soube que todo o duro que você dava, todo o lucro iria para sua mãe, sabia que sempre cuidou de sua irmã Gemma como uma filha, mesmo ela sendo a mais velha, sabia também que, até hoje, se lamenta sobre o acontecimento com seu pai mesmo não tendo culpa alguma. Sabia também Harry, que até hoje não me esqueceu, e nem eu te esqueci... Por isso que desde a nossa último "Eu te amo." Sabia que aquilo não era o fim, e sim o começo de tudo... Harry... Eu te amo, e sempre te amei... E espero que sinta o mesmo por mim.

Desconhecido: desculpe...

Desconhecido: Harry?

— X —

Harry não respondeu Louis, porque naquele momento ele estava saindo do estacionamento da cafeteria, e quando ia saindo, um carro perdeu o controle e bateu no dele e fez com que Harry  sofresse um forte impacto contra a janela do carro, que deixou o seu rosto completamente desfigurado por conta dos rasgos que o vidro fez.

Os paramédicos chegaram no local do acidente e levaram Harry para o hospital, mas quando chegaram, deram de cara com a notícia "tarde demais para o garoto". Pois ele teve uma grande perda de sangue.

— X —

No dia do enterro, Louis estava lá, ele só ficou sabendo pela reportagem, falando do trágico acidente que aconteceu com Harry. E o mesmo, só quis se lamentar, por que achava que tudo isso foi culpa sua, Louis se culpava por conta de ter mandado aquelas mensagens ridículas para Harry, porque se não tivesse enviado-as nada disso teria acontecido.

No final do funeral, todos já tinham ido embora e ficou apenas Louis, chegou próximo de onde Harry estava enterrado, se ajoelhou e deixou lágrima cair e se afogar na terra.

— Desculpas Harry, eu lamento por tudo, sei que se eu não tivesse enchido sua cabeça e tirado sua atenção com aquelas merdas que eu te mandei, nada disso teria acontecido, Harry acho que aqueles últimos "Eu te amo" que trocamos, chegaram realmente ao fim... Eu realmente te amava Harry, mesmo não podendo mais retribuiro amor, nunca mais irei te esquecer. Eu prometi não te esquecer...— Louis deixou diversas lágrima cair sobre a terra, e deixou uma rosa ali onde Harry irá descansar para todo o sempre...

– Fim.

03.02.18/ Sábado 01h16AM

Gente esse realmente é o final, e como eu adoro uma BAD, queria fazer um final com uma TORTA CLIMÃO MARAVILHOSA que eu tanto adoro *u* ... Espero que tenham gostado, agradeço a cadê leito (SOMOS 1k C******!!!!!) estou muito feliz por chegar aos meus 1k pela primeira vez!!! Vocês são F*** agradeço pelo carinho de estar comigo a cada capítulo... titia Nase agradece a cada um... q o Saint Hyoga banhe pó de diamante em cada um!! e não esqueçam de deixar sua estrelinha ⭐️ Okay!

xoxo💋 da tia Nase🍥🍑

Enjoy... Okay✔️❤️'

My Baby Lou©  「♡」  Larry Stylinson™ ||Concluída/RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora