Earn ouvia a voz de Pete do outro lado da linha, atônito.
PETE: Earn ? Já sei quem é a pessoa por quem meu coração bate muito depressa quando estou perto dela... - Earn sorriu, curioso.
EARN: Então anda, diz logo que eu quero saber quem é... - Pete sorriu do outro lado da linha.
PETE: É... Eu não vou te contar ! - Earn fechou o rosto neste momento
EARN: Oh... Mas porquê ?
PETE: Porque eu não vou te contar ! Se você quiser saber terá que descobrir sozinho !
EARN: Ah Pete ! Nós não somos melhores amigos ? Porque você não me conta ?
PETE: Eu não contarei...Mas um dia você vai saber quem é – falou, desligando o telefone.Pete olhou para o telefone, e sorriu, sozinho naquele restaurante. Earn do outro lado fez o mesmo, porém sem entender.
EARN: Porque será que ele quer me esconder isso ? E se... - na cabeça de Earn passaram as cenas de Pete e Yuri.
FLASHBACK
Yuri andava ligeiramentecambaleante pelos corredores do trem em direção ao banheiro, quando de repente esbarra em Pete, sentado ao lado de Earn.
PETE: Oh, olá Yuri
YURI: Oh, Pete – ela sorri... Earn observa os dois, com um olhar de curiosidade.
PETE: Voltamos a nos ver– ele dizia, também sorrindo – creio que não é casualidade que voltamos a nos ver...
YURI: E o que é então ?
PETE: Eu diria que... é sorte – sorria. Earn os observava, confuso...
FIM DO FLASHBACK
EARN: Será se é ela ? -então, se escuta o coração dele batendo forte. Ele leva a mão ao peito, como se quisesse faze-lo desacelerar, com o olhar perdido.
NO DIA SEGUINTE
Earn dormia sobre a sua cama ligeiramente bagunçada. De repente, se escuta o som de seu telefone tocando. Ele tateia a cama em busca do aparelho, e logo o pega.
EARN: O que houve ?
PETE: Earn ? Ainda está dormindo a uma hora dessas ?
EARN: Porque está me ligando tão cedo ?
PETE: Cedo ? Já são meio dia e você ainda está dormindo ?
EARN: Oh – Earn de repente olhou então para o relógio de seu celular, e então confirmou – deixa pra lá... Porquê você me ligou ?
PETE: Só gostaria de te dizer que... A faculdade que a gente estava querendo fazer o vestibular abriu as inscrições hoje... - Earn imediatamente se pôs sentado.
EARN: Sério ?
PETE: Sim... De modo que... Se você quer mesmo fazer a mesma faculdade que eu, deve se inscrever logo. Eu já fiz a minha inscrição...
EARN: Ok, eu farei ainscrição já já... Até mais...
PETE: Até... Espera ! -Pete chamou sua atenção antes que ele pudesse desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick : História de Earn e Pete
FanfictionVocê já imaginou em ver uma continuação desse casal que terminou de certa forma vago na série tailandesa Love Sick ? Ou até mesmo uma nova temporada com eles focalizados ? Eu sim, e é por isso que decidi escrever uma fanfic com a continuação dos per...