Yuri, ao ver Pete ali sentado, logo acenou para ele.
YURI: Pete ? – E então se aproximou da mesa, com um sorriso no rosto. - Olá, o que está fazendo aqui ? - Pete devolveu o sorriso.
PETE: Olá Yu, vim comer alguma coisa e me distrair com o Earn, afinal estamos de férias e como não vou viajar, estou sem muita coisa pra fazer – falou,sorrindo. Noh também se aproximou ao lado de Phun.
NOH: É, parece que todo mundo teve a ideia hoje de vir passear no shopping – dizia, olhando para Earn, que o observava – Está tudo bem com você Earn ? Não nos falamos mais depois do fim das aulas.
EARN: Tudo muito bem Noh.E pelo visto você também está muito bem, não é ? - falou,olhando para Phun.
PHUN: Nós estamos muito bem mesmo – falou, sorrindo.
YURI: Bem, já que estamos todos aqui então vamos comer todos juntos ! - Sorriu, e então sentou-se na mesma mesa que Earn e Pete já estavam.
Durante alguns minutos,todos conversaram e interagiam um com outro, sem muitos problemas.
YURI: Pessoal, eu tenho uma novidade – falou ela, abrindo a bolsa que carregava. De lá tirou um papel e jogou sobre a mesa.
NOH: O que é ?
YURI: Meu pai agora é sócio de um novo resort perto de Pattaya, e ele liberou que eu levasse amigos até lá. Então gostaria de levar todos vocês.
PHUN: Oh. Mas nós somos 7 pessoas. Não haverá problema ?
YURI: Não. E então ? Vamos ? Vai ser legal, tenho certeza que vocês vão adorar.
PETE: Eu até gostaria de ir, mas meus pais não estão em Bangkok, então não teria como ir –falou, bebendo um gole de sua bebida.
YURI: Não se preocupe com isso ! - falou ela, mostrando a chave de um carro. Earn imediatamente a olhou, com feição de curiosidade.
PETE: Você agora está dirigindo ? - Ela balançou a cabeça, concordando.
YURI: Posso dar carona pra você, pra Mo e pro Earn – Este olhou para ela, e pra Pete. De repente segurou o seu braço, atraindo imediatamente a atenção dele.
PETE: Earn ? O que foi ?- O olhar de Earn era inintendível. Pete o olhava, curioso. – Bem,de minha parte então está aceito, é só marcar o dia que nós iremos.
PHUN: Nós também iremos, não é carinho ? - Phun dizia, deixando Noh envergonhado.
NOH: Ei Phun ! -Entretanto não demorava muito para ele sorrir.
YURI: Então está confirmado ! Todos iremos adorar esta viagem ! - dizia ela, sorrindo.
ALGUNS INSTANTES DEPOIS
Noh e Phun já haviam ido embora, e Yuri se despedia junto com Mo.
YURI: Mandarei mensagem no LINE pra vocês avisando o dia da viagem
PETE: Tudo bem Yu...
YURI: Até mais... -dizia ela, acenando. Pete acenou de volta, sorrindo. E então voltou o seu olhar para Earn, que o olhava irritado.
PETE: Está tudo bem ?
EARN: Está... Coma logo a sua comida para irmos embora... - Earn dizia, olhando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick : História de Earn e Pete
Fiksi PenggemarVocê já imaginou em ver uma continuação desse casal que terminou de certa forma vago na série tailandesa Love Sick ? Ou até mesmo uma nova temporada com eles focalizados ? Eu sim, e é por isso que decidi escrever uma fanfic com a continuação dos per...