Ligeiramente atordoado, Earn apenas fechou seus olhos deitado, e não tardou muito a dormir.Enquanto dormia, acabou sonhando...
"Earn acordava ligeiramente atordoado. Sentava-se, coçava a cabeça, olhava ao redor e percebia que estava em seu quarto. Pegava o seu celular,olhava para o visor, e via que marcava meio dia no horário.
EARN – Oh Deus, dormi demais... - dizia a si mesmo. Entretanto, ao virar para o lado, se assustou ao ver Pete ali deitado – ai ! - gritou. O olhou de cima abaixo. Viu que ele estava sem camisa, e com um lençol encobrindo parte de seu corpo enquanto dormia – Deus, o que aconteceu aqui ? -se perguntava, enquanto sentia seu coração bater forte. Criou coragem, e lentamente levantou o lençol que lhe cobria. Viu que estava nu. Arregalou ainda mais os olhos.
PETE – Por acaso está querendo uma segunda rodada ? - Pete falou, ainda de olhos fechados. Earn o olhava, assustado.
EARN – O-o que nós fizemos Pete ?"
Earn de repente se levanta da cama do resort, assustado.
EARN – Não pode ser !- gritava, enquanto acordava. Imediatamente a ressaca falou mais alto, e sua cabeça doeu. Ele ergueu a mão, e tocou onde doía –ai que dor ! - Olhou ao redor, via que já estava ligeiramente claro do lado de fora. Girou sua cabeça ao redor, e viu que Pete o observava, curioso.
PETE – Você está bem? - Earn, ao vê-lo, imediatamente se afastou.
EARN – Ai ! -lembrava-se do que havia sonhado, e do corpo nu de Pete – porque está me perguntando isso ?
PETE – Você parecia estar tendo um sonho perturbador ! - Pete dizia, sorrindo.
EARN – Não é nada demais – dizia ele, massageando sua cabeça – estou com uma dor de cabeça terrível.
PETE – Também, não é pra menos. Você bebeu muito ontem, não sei como não vomitou nada –falou, sorrindo. Se mexeu, e pegou um copo que estava na mesa ao lado da cama – toma, é café preto, vai te fazer bem – falou. Earn pegou o copo com as duas mãos, deu um gole rápido no café, e fez careta.
EARN – Nossa, está muito forte !
PETE – É café de bêbado – Sorriu novamente – e então ? Você não vai me contar o que te levou a beber tanto daquele jeito ontem ? - Earn, ao ouvir aquilo, apenas remexeu o seu olhar, nervoso.
FLASHBACK
Yuri e Pete conversavam no corredor do supermercado, enquanto Earn os acompanhava,sorrateiramente e ouvia a conversa.
YURI – Eu acho que...estou começando a gostar de você !
PETE – O quê ?
YURI – Bem... É isso mesmo, acho que estou gostando de você !
PETE – Você tem certeza disso ?
YURI – Tenho. Será se tem alguma chance de... a gente namorar ? - ela perguntava, o olhando. Earn, ao ouvir aquilo, imediatamente começou a andar, se afastando dali
FIM DO FLASHBACK
EARN - Não foi nada demais – falava, tentando se desvencilhar das perguntas de Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick : História de Earn e Pete
FanfictionVocê já imaginou em ver uma continuação desse casal que terminou de certa forma vago na série tailandesa Love Sick ? Ou até mesmo uma nova temporada com eles focalizados ? Eu sim, e é por isso que decidi escrever uma fanfic com a continuação dos per...