(bônus) unnie, why?

927 160 61
                                    

Unnie, é errado ter dois papais? – Minhee perguntou para a mais velha.

Meu papai disse que não. Eu perguntei para eles, e eles disseram que o importante é o amor que tem na família. Em sua família tem amor, Minhee-ah?

Tem um montão de amor, Unnie! – a pequena gritou feliz – Mas se o importante é o amor, eu posso montar uma família com você?

Nós já somos uma família – respondeu Jiwoo abraçando a pequenina ao seu lado.

Mas, Unnie, por que não podemos andar de mãos dadas? Por que o mundo é tão estranho?

– O mundo é assim mesmo, Minnie-ah. Até os adultos sofrem com ele. Na minha escolinha falam sobre um tal preconceito, que é uma coisa muito feia.

Que tipo de coisa?Minhee estava cada vez mais curiosa sobre os assuntos que a mais velha falava.

Mais para frente você vai saber. Meus pais dizem que tudo tem sua hora e lugar, que não podemos forçar nada. Que tudo vai acontecer caso o destino queira. E que mudar o mundo não vai ser fácil, então temos que mudar as pessoas que vivem nele.

Isso é muito bonito, Unnie.

Eu sei Minnie-ah, eu sei.

Então as duas lindas meninas correram até seus pais, que davam todo o amor do mundo a elas.

Não importa quantas pessoas a família tenha, não importa por quem ela é composta. O importante é que tenha amor. O amor é a base de qualquer relação que for.

Nunca é tarde para amar, nunca é tarde para retribuir, nunca é tarde para perdoar, nunca é tarde para perguntar, nunca é tarde para mudar as pessoas.

O tempo vai passar, mas a pergunta que vai passar de geração para geração nessa família é: "Mas por quê?". E a resposta? Ah, a resposta, só o autor e personagem da história poderá responder.

Fim.

∆•∆

agora acabou meus amores
eu espero q vcs tenham gostado desse bônus q eu chorei escrevendo ❤️~

𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆, 𝐖𝐇𝐘?Onde histórias criam vida. Descubra agora