05 ღ chenji.

971 172 58
                                    

[25 anos.]

Chenle.

Papai, eu vou poder ver Minhee de novo? – Questionou a pequena Jiwoo.

– Claro filha, ela já está chegando – Respondeu Jisung.

– Jisung, você combinou algo com Renjun e Jaemin? – Questionei.

– Sim, amor. Minhee queria muito vir, então deixei. Elas não se desgrudam mesmo
– Disse me abraçando por trás.

– Jiwoo, por que você não vai arrumando seus brinquedos no quarto? – A menina saiu, correndo pelo corredor até chegar no fim do corredor.

– Jiwoo está linda. O tempo passa tão rápido... – Brincou, me fazendo rir.

– Nossa filha sempre foi bonita, Jisung, não se faça de engraçadinho. E vá preparar algo 'pra gente, já já eles chegam aqui – Segundos depois, a campainha tocou, indicando que eles tinham chegado – Já vai! – Abri a porta e nem deu tempo de cumprimentar Minhee, que foi direto para o quarto de Jiwoo.

– Só inseparáveis, Jaemin? – Renjun perguntou rindo.

– Vamos entrar? – Convidei.

– Aceito, senhor – Disse em um tom brincalhão.

– Deixa de ser idiota, Jaemin! Jisung foi colocar fogo na cozinha, digo, cozinhar.

Pela primeira vez na vida, Jisungie tinha feito algo que dava para comer, e conversamos muito enquanto nossas filhas brincavam.

Agradeço imensamente a vida por ter me dado a oportunidade de ser tão feliz com essa família que amo tanto.

Fim, Chenji.

∆•∆

acabou :')~

𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆, 𝐖𝐇𝐘?Onde histórias criam vida. Descubra agora