Depois de acordar, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Saio do quarto e não encontro com ninguém na casa.
Vou na cozinha e bebo café, vou la fora e olho pros lados, não encontrando com ninguém, solto as asas e olho-as por cima do ombro, estavam tão... não sei.
Bato elas, e começo a voar pelo sítio. Eu queria encontrar aquele anjo novamente.
Vôo mais um pouco, e pra mim já bastava, vi um par de asas sentado em um tronco de uma árvore, estava de costas pra mim.
Me aterriso no chão e guardo as asas, oque deixou dois pequenos rasgos na blusa, me aproximo, cada vez mais perto.
Aquelas asas eram tão familiar, eu sentia aquele pressentimento de novo, de estar perto dele.
Eu dava cada passo olhando pras asas.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso, e eu dei um salto com o susto. Pego o mesmo e vejo que era uma mensagem de Josh.
Josh
Josh:Cadê você?Guardo o celular no bolso e olho pra mesma direção onde as asas estavam. Mas não tinha mais nada.
Ouvi passos atrás de mim, me viro e vejo que era Thomas. Suspiro aliviada.
- oque ta fazendo aqui?-pergunta ele com um sorriso.
-nada. Só estava... dando um passeio-minto.
-as 8:30 da manhã?-pergunta e solta uma risada.
- nao tinha nada pra fazer-digo
-ok, mas como chegou até aqui? É longe daqui até o sítio de John. Veio à pé?- pergunta me olhando desconfiado
-sim-minto-mas ja vou
Saio andando de la, eu conseguia sentir seu olhar sob mim. Cheguei a uma parte afastada do sítio e soltei as asas. E voei para o sítio de John.
À noite
Estava eu e Josh assistindo TV, tava passando "Eu sou o Número Quatro", tava no final do filme.-JOSH E ARIANE. VENHAM AQUI", ouçamos o John gritar e corremos pro quarto do mesmo.
-oque houve?-perguntamos eu e Josh ao mesmo tempo.
-nada. Mas quero que vocês se arrumem, vai vir duas pessoas importantes aqui-diz e eu e Josh saímos do quarto.
-será que vai vir o Thomas?-pergunto.
-provavelmente-diz
Bufo frustrada e vou pro banheiro. Me visto logo após o banho.
Saio do banheiro e Josh entra.
-crianças. Já estão prontos?-ouco John perguntar la da sala.
-Josh ainda ta no banho-digo gritando.
Josh sai e eu o olho, ele tava bonito com aquela roupa.
Saímos do quarto e vi Thomas e uma mulher.
-crianças essa é Melissa, minha namorada, e mãe do Thomas. Mel esses são Josh, meu sobrinho e Ariane amiga dele-diz John e eu sorrio pra Melissa.
-oie. É um prazer conhecer vocês, Ariane e Josh-diz a mesma
Olho pra Thomas que estava com o olhar pregado a mim. E eu também fico o olhando.
Jantamos e eu fui pra varanda, e fiquei ali, olhando pras estrelas e deitada no chão, e fiquei cantando a música The Fault In Our Stars I Birds-Not About Angels (que vai estar la em cima).
Percebo que tinha alguém se aproximando, virei um pouco o rosto e vi que era Thomas. Me sento e ele também.
- eu fui muito arrogante hoje mais cedo, e um pouco mais pra frente ontem-diz o mesmo e eu o olho.
-tudo bem. Erros acontecem-digo.
-acredita em Anjos?-pergunta o mesmo.
-Não. Acho que só passa de uma lenda-digo mentindo.
- Eu acredito. Você é uma, pra ser tão bela assim-diz e eu rio com vergonha.
-você é bonitinho também-digo e ele aproxima o rosto.
-Ane... desculpa atrapalhar-diz Josh atrás da gente.
Rio quando vejo a carranca do Thomas, rapidamente lhe dou um beijo na bochecha e saio de la com Josh.
-pelo visto ta rolando alguma coisa entre vocês-diz Josh e eu coro.
-ah qual é. Ele deve ter namorada-digo
- eu perguntei isso pra Mel, e não, ele não tem namorada-diz e eu solto um sorriso.
-legal-digo e fomos pro quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels [Concluída]
Teen FictionAriane é uma Anja, dizem que eram uma lenda, mas não era. Ela vivia em segredo, protegendo seu melhor amigo, Josh. Ela não era uma anja comum, todos conseguiam ve-la, ela escondia suas asas, mas nunca as tinha soltado. Ela nunca teve um amor, até...