#6

76 1 0
                                    

Depois de acabar minha maratona de filme, vou na cozinha e pego um copo d'água.

John tinha saído com a Melissa, e Josh ainda estava na casa da vaca... ops, Lívia.

Então cá estou eu, sozinha. Mas tive uma ideia, vou la fora, tranco as portas e janelas e solto as asas. Estavam brilhando.

Estava disposta à descobrir quem era o tal anjo. Bato as asas e saio por ai.

Vejo que tinha uma casa com a luz acesa e avistei uma cabeleira loira que estava rindo

Eu queria ficar invisível, mas uma parte queria que ele me viesse, e foi isso que aconteceu.

Ele virou e olhou pro céu, olhando aterrorizado, e acho que era eu. Saio de la rapidamente voando.

Chego no sítio, guardo as asas, oque deixaram dois rasgos no meu pijama favorito.

Ouço um par de asas batendo, rapidamente, entro na casa e me tranco. Eu me sentia novamente atraída à ele.

Mas segurei a vontade de abrir a porta e me jogar nos braços do anjo.

Me sentei encostada na porta, ouvindo apenas, quem quer que seja, batendo na porta.

E por fim adormeço.

Dia seguinte
Acordo vendo John e Josh me olhando com certa preocupação.

-como parou aqui?-pergunta Josh

- nao foi dormir ontem?-pergunta dessa vez John.

- dormir sim, mas não sei como parei aqui-digo

Me levanto e vou no banheiro, faço minhas higienes matinais, e tomo um banho, me visto logo após.

Saio de la e fico sentada na cama, ouvindo minhas músicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de la e fico sentada na cama, ouvindo minhas músicas.

Within Temptation-All I Need

Mikky Ekko-We Must Be Killers

Bruno Mars-Versace On The Floor.

Entre outras. Eu tava chorando, escuto elas apenas quando eu estou triste ou frustrada.

Ouço alguém bater na porta, e Josh entrar.

-tem uma pessoa aqui que quer te ver-diz

-se for o Thomas, mande ir embora. Não quero falar com ele, não agora-digo

-tudo bem-diz e sai. Mas depois volta, com Thomas.

-oi Ariane-diz o mesmo, só agora percebo que Josh tinha saído e fechado a porta.

- oque quer?-pergunto

-te consolar, sei como se sente-diz e me abraça.

Olho pra ele que estava com os olhos focados ao meu. Sem pensar duas vezes, o beijo.

Mas me separo rapidamente, e vou pro banheiro. Estava com aquela dor de novo, nas costas, minhas asas queriam liberdade, eu só fico assim, quando estou perto do Thomas.

-Ariane, vem ca-diz Thomas do lado de fora.

Saio de la e abraço ele, que fica passando as mãos nos meus cabelos. E estava tocando Bruno Mars-Versace OnThe Floor (que vai estar la em cima).

-pode soltar se quiser-diz e eu o olho.

- oque?-pergunto

- pode soltar suas asas-diz

-como sabe?-pergunto ainda sem separar o abraço, que estava muito bom.

Ele solta as asas dele, e vejo que eram as mesmas da qual vejo e sempre estou apaixonada.

-é você-digo ainda encarando as asas dele.

-é sou eu, que seguiu você e Josh quando estavam no carro, eu que estava no tronco da árvore, eu que estava voando ontem-diz

Solto as minhas e ele fica as encarando.

-são tão belas-diz

-as suas também-digo e ele guarda as asas.

- nao são. As dos anjos são mais belas-diz

-você não é um anjo, mas também não é um demônio. É apenas um anjo que se virou contra Deus-digo segurando seu rosto e o beijando. (Vai ter essa foto, la em cima tambem).

Guardo as asas, e fico o encarando até ele me beijar. Foi um beijo mágico. Mas alguém tinha que atrapalhar, esse era alguém era Josh.

-ai meu Deus, desculpem-diz.

Ele ia sair, mas logo o enterrompo.

- nao precisa. Thomy ja está de saida-digo o olhando. O mesmo abre um sorriso ao dizer "Thomy".

Ele me da um beijo na testa e sai.

-pelo visto, agora ta rolando alguma coisa entre vocês-diz Josh e eu sorrio.

-com certeza-digo.

---***----
Acabou, infelizmente, foi um final meio sem sentindo, eu sei, não me julguem. Mas vou explicar o verdadeiro motivo de escrever esta. "O Amor De Damon Salvatore", completou 1,5 K. Sei que eu tinha postado essa história antes. Então espero que vocês tenham gostado, e sei também, que eu as vezes coloco segunda temporada, mas essa (talvez) não tenha.

Então é isso, fim da história, beijos...

THE END

Angels [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora