Hoje eu e Josh iria para o Sítio do tio dele.
Acordei nem um pouco feliz, me levanto e vou pro banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo.
Depois de uns 10 minutos de banho, me visto e saio de la.
Desço as escadas e encontro com Josh sentado no sofá.
- Bom dia-digo indo pra cozinha.
- Bom dia-diz me seguindo.
- eu to odiando esse dia-digo pegando café. Eu admito, eu sou viciada em café.
- por que? Cadê minha Ariane feliz e protetora?- perguntou e eu rio.
- ela está de folga-digo ainda rindo.
Ele solta uma risada que me fez rir também. Foi um dia legal. Ligamos para Jonas e Molly. Os mesmos vieram depois de 20 minutos.
- até que enfim chegaram- digo sarcástica.
- nem demoramos tanto assim, né Jonas?- fala Molly eu rio.
- Eu vou fingir que ouvi isso, Molly-digo dando espaço pra eles entrarem.
- também vou fingir que você está aqui- diz Molly - oie Josh
- Oi Molly e Jonas- diz Josh.
-eai cara-diz Jonas.
- Molly vem aqui na cozinha, por favor-digo puxando ela pelo pulso.
Chegamos na cozinha, e fechei a porta.- Oque houve Ariane?- pergunta.
- Eu to com um pressentimento de que alguma coisa vai dar errado, neste sítio-digo andando em círculos pela cozinha.
- e qual é?-pergunta
- Eu acho que tem haver com os demônios-digo-acho...que vai ter alguém nos vigiando.
- você sabe que se acontecer alguma coisa. Pode me chamar-diz e eu suspiro.
- acho que deve ser os efeitos de ser protetora-digo
Ficamos o dia todo juntos. Por volta das dez da noite, entramos no carro e eu dirigi.
- sabia que estão tendo boatos sobre anjos-diz Josh lendo algo no celular.
- tem certeza? Acho que essas coisas não existem, assim como Lobisomem, Vampiro, entre outros-minto, eu sabia que anjos existem, mas o resto, eu nunca vi.
- Olha o vídeo-diz mostrando um vídeo.
Eu tinha parado no sinal vermelho, só pra constar. O video, estava escuro, mas você via duas asas grandes no céu. Eu vi aquelas asas, era Molly.
- sabia que podiam ter editado? Isso não passa de uma mentira- digo, e de novo, minto. Dirijo novamente olhando pra frente.
-okay, mas e os Lobisomens, Vampiros...?-pergunta
-também não existem-digo e voltamos a ficar em silêncio.
3:45 da manhã.
Eu tinha trocado de lugar com Josh, agora ele dirigia. Eu podia ser anjo, mas ainda ficava cansada com o tempo.Eu estava dormindo encostada na janela.
Até que ouvi um barulho de asas. Que saco! Pensei que só eu e Molly podiam vir pra ca.
Olho pra janela e vejo outro anjo. Na verdade era um... o lado oposto de um anjo.
Ele tinha as asas grandes e avermelhadas. Era um anjo do mal, oque tinha se revoltado contra Deus, mas, também não era um demônio.
Mas vi que era um homem, jovem. Aparentava ter uns 19 anos, tirando a idade de um anjo.
Eu me sentia atraída a ele. Queria estar perto dele, mas segurei essa vontade.
- vai mais rápido-digo pro Josh.
- ue, por que?- pergunta
- eu quero chegar mais cedo no sítio-digo
Ele foi mais rápido e vi pela janela que o tal anjo tinha parado de seguir a gente.
Suspirei aliviada e dormir novamete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels [Concluída]
Fiksi RemajaAriane é uma Anja, dizem que eram uma lenda, mas não era. Ela vivia em segredo, protegendo seu melhor amigo, Josh. Ela não era uma anja comum, todos conseguiam ve-la, ela escondia suas asas, mas nunca as tinha soltado. Ela nunca teve um amor, até...