A situação estava começando a piorar. Por mais que nos palcos a banda parecia estar super bem, trocando carícias, nos bastidores eles estavam discutindo muito. Ambas as partes defendiam fortemente seus pontos de vista, e por isso ninguém conseguia chegar a uma solução.
Spencer não estava nada bem com esta situação. Ver seus dois melhores amigos brigarem por algo tão superficial o entristecia muito. Não suportando mais essa situação, ele decidiu conversar com Zack Cloud Hall, o querido amigo da banda e segurança pessoal:
— Eu não sei o que fazer, Zack... eu simplesmente não consigo pensar em nada que possa ajudar.
— Mano, relaxa. Tu conhece o Ry, ele sempre teve esse temperamento forte.
— Mas eu estou com muito medo de isso não acabar bem... eu não quero ter que escolher um lado. Estamos em crise, cara.
— Eu acho que tudo vai se resolver, essas coisas sempre acontecem com bandas novas. Relaxa!
— Certo. Talvez seja coisa da minha cabeça mesmo... mas eu não to bem... sério mesmo.
— Ah vem cá e me abraça!
Spencer dá um sorriso um pouco forçado e abraça seu amigo:
— Sabe o que tu tá precisando? De uma cerveja bem gelada! Fica aí.
Enquanto Zack foi pegar uma cerveja gelada em sua geladeira, Spencer ficou na sala sozinho, perdido em seus pensamentos.
🐰
2009 chega. Jon, mesmo sendo o membro mais novo da banda, estava começando a ficar cada vez mais amigo de Ryan. Os dois tinham pontos de vista muito parecidos e estavam fartos de tudo aquilo. Certa vez, eles estavam num barzinho tomando umas cervejas, comendo batata frita e conversando sobre o futuro da banda:
— Eu estou cansado, muito cansado — disse Ryan — Essas turnês estão me torturando.
— Não só você. Eu não tenho tempo nem de namorar. Não sei como o Bden consegue — Jon pega uma porção de batatas e coloca na boca — Aquela mina que ele tá pegando agora é muito gata!
— Uhum... — Ryan estava pensativo enquanto olhava pra sua garrafa de cerveja.
— Tá pensando em quê?
— Na banda... é só nisso que eu estou pensando nessas últimas semanas. Eu não estou nada contente com tudo o que está rolando — Ryan toma um gole de sua bebida — Porque ele é tão cabeça dura? Nunca me ouve.
— Ah, ele é assim mesmo — Jon observa atentamente seu amigo tomar a garrafa inteira de uma vez.
— Mano, eu estou pensando em "coisas", mas tenho receio de fazer.
— Tipo?
— Sei lá, começar tudo do 0... não... deixa pra lá.
— Independente do que você escolher... eu tô contigo! — Os dois sorriem e comem batata.
🍾
— Amor, você já preparou suas coisas pro show?
— Sim, meu bem. Você vem comigo?
— Acho que não... eu tenho coisas pra fazer...
— Sarah, está tudo bem contigo?
— Uhum... eu só não quero atrapalhar.
— Porque voce atrapalharia?
— Acho que eles não gostam muito de mim.
— Bobagem! — Brendon abraça sua namorada e a suspende — Quem não amaria uma pessoa tão fofa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things Have Changed For Me
FanfictionEsta história fala sobre a banda Panic! At The Disco entre os álbuns Pretty.Odd. e Vices & Virtues e contará os fatos que ocorreram para a saída dos membros da banda, Ryan e Jon.