Put Another "X " On The Calendar

76 4 1
                                    


Subitamente, Brendon começou a cair em prantos a cada lembrança da noite anterior que começava a se formar. Ele estava muito bêbado e acabou falando coisas que não deveria. Ele sentou no chão da cozinha, escorando-se na parede e começou a chorar muito. Por pouco, seus pés não foram cortados pelos cacos de vidro. O choro e os soluços aos poucos acordaram Spencer, que dormia no sofá. Antes que ele pudesse perguntar o que havia acontecido, ele também começou a se lembrar de tudo.

Brendon começou a ter uma crise de ansiedade fortíssima. Ele não conseguia para de chorar. Suas mãos tremiam muito e o seu coração palpitava tanto que ele achou que morreria ali mesmo. Sua mente parecia estar sendo dividida com mais 50 pessoas, ele simplesmente não conseguia raciocinar direito. Sua respiração começou a ficar muito pesada e ele começou a ficar con falta de ar. Se o Spencer não o tivesse acudido à tempo, ele entraria em uma crise de pânico, que consegue ser ainda pior.

Os dois ficaram algumas horas no quarto. Brendon estava deitado na cama e o Spencer sentou-se ao seu lado para lhe fazer companhia. Ninguém conseguia dizer uma palavra sobre aquilo. Aos pouco, Brendon foi se acalmando e voltando ao normal. Mas as lágrimas ainda rolavam pelo seu rosto como duas cachoeiras rasas. Spencer estava se controlando para não chorar também, ele não podia, seu amigo estava precisando de ajuda. Mas o silêncio já estava agoniante, então ele decidiu falar:

— Já está melhor?

— Sim.

— Quer alguma coisa?

— Donuts, por favor... — Seus olhos cerraram e mais lágrimas escorreram — Spencer...

— Diga, amigo... — controlar o choro estava sendo uma tortura cruel para Spencer.

— Eu vou tentar consertar isso... eu prometo!

— Deixa isso pra lá...

— Eu não posso... eu não posso, cara — sua viz ficou trêmula — Foi tudo minha culpa! Eu falei coisas horríveis... a culpa foi minha!

Spencer olhou seu amigo em prantos e começou a lembrar de todos os bons momentos que a banda passou junta. Seu coração apertou e uma lágrima acabou escorrendo de seu olho esquerdo, ele não conseguiu evitar:

— Brendon... ele ia fazer isso uma hora ou outra, eu estava sentindo. — Spencer enxuga sua lágrima — Simplesmente não há nada pior do que saber como vai acabar.

— Mas eu fui o responsável... — Brendon começou a se acalmar — Ele saiu porque eu disse aquelas coisas...

Spencer fechou os olhos e respirou fundo:

— Olha... eu vou comprar o que você pediu, ok? Fica bem...

— Ok...

Então Spencer se levantou e saiu pela porta do quarto, levando consigo um pouco do sentimento de culpa que Brendon estava carregando.

🎸

Não demorou muito para Ryan e Jon começarem uma banda do 0. Eles a batizaram de The Young Veins e tinham muita perspectiva de que poderiam ser reconhecidos. Finalmente Ryan Ross era o vocalista, assim como deveria ser no início da Panic! At The Disco. Após compor algumas músicas, eles chamaram mais três caras para formar oficialmente a banda. Em 2010, eles estavam 100% preparados para mostrar ao mundo para quê tinham vindo.

Ryan e Jon finalmente puseram em prática todas as suas ideias que foram descartadas na Panic!. Eles lançaram alguns singles, fizeram alguns shows. Tudo parecia estar indo muito bem, mas realmente não estava. A banda não estava fazendo nenhum progresso, eles só conseguiam espaços muito pequenos para os shows e o álbum foi um grande fracasso.

Things Have Changed For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora