4

7 1 0
                                    

Sei que estou a muito tempo sem postar algo, porém eu estava com alguns problemas pessoais e não consegui escrever, agora vou retomar essa história parada.
.
.
.
.
.
.
.
Acordo com a claridade nos meus olhos,olho para o lado e Cah não esta mais lá, fico pensando porque dele ter saído do nada, será que fiz alguma coisa errada?

_Ellie, para de ser preguiçosa e ajuda a levar as coisas para dentro!!!-fala ele gritando.

_Não preçisa ser grosso, BABACA!-Falo com raiva.

Ele não precisava ser tão grosso assim comigo, eu não fiz nada para ele... Começo a me lembrar das cenas do passado que mais me machucaram..

Tudo era sempre minha culpa...

Meus olhos começam a se encher de água, e logo tento disfarçar para que Cah não perceba que eu estou quase chorando...

_Ellie? Tá tudo bem? AGH que besta eu sou é óbvio que não-Fala já se cortando.- O que aconteceu pequena?

_Eu só lembrei do passado com isso tudo..-Falo começando a chorar

_Me desculpa vai..- Fala ele me abraçando.

_Tá tudo bem,-Falo mesmo estando despedaçada por dentro.

Ele me solta e vai arrumar o resto das coisas... Vou para o banheiro, pego minha caixinha, dentro tiro a lamina que tanto conhece minha pele...

.... Alguns minutos depois....

TOC TOC TOC- uma batida estrondosa na porta da frente.

Eu dou um pulo com a surpresa pelo barulho imenso.

Provavelmente eram os guardas a minha procura, de uns tempos para cá eles vem passando em todas as casas da vila a minha procura, ao menos uma vez por semana.

Me escondo no fundo do armário de Cah, como ele sempre me disse para fazer se os guardas viessem a minha procura, era abafado e apertado, mas era bem escuro e profundo... Assim os guardas não me encontrariam.

Eu estava suando frio, se os guardas me encontrassem seria meu fim, eu iria sofrer por causa daquela bruxa idiota.

Escuro vozes e barulhos, até que fica tudo em silêncio, e escuro passos até o armário.

Quando o armário se abre fecho os olhos com medo.

_Calma sou eu Elliezinha.- Fala Cah em um tom de deboche.- Era só meu irmão idiota, com aqueles guardas lá.

_Mas não era do Castelo?- Fala confusa.

Ele percebe que fala alguma coisa que não deveria e só deixa isso de lado, ele sai antes que eu faça mais perguntas.

Fico com essas perguntas na minha cabeça, será que o irmão do Cah é alguém da família real? Será que o Cah é alguém importante entre os reinos?

Eu estou muito confusa depois de tudo isso.
Resolvo ir tomar um banho para ver se alivia minhas tensões.

Quando entro no banho, tiro minhas roupas e olho meu corpo num pequeno espelho que existia ali, cheio de cortes e queimaduras. Sinto uma repulsa ao me olhar.

Entro no chuveiro e deixo a água cair ao meu redor, sinto as gotas de água quente caírem nos cortes abertos que tenho em meu corpo e arderem, sinto mais calma pela dor, ela tira minha confusão mental.
Ouço um barulho na porta e vejo Cah entrando no banheiro, até que ele percebe que eu estou lá dentro.

_Ah oi, você aí.- Fala ele se virando para sair, sem dar muita importância nisso.

_Espera.-Falo impulsiva segurando o braço dele mesmo estando molhada- Fica.

Ele me olha, e basta trocarmos olhares que já entendemos o que cada um está pensando, eu sabia que ele queria isso tanto quanto eu.

Começamos a nos beijar de um jeito voraz, ambos precisávamos daquilo, nossos corpos se juntavam em um embaixo da água do chuveiro.

Meu corpo latejava pedindo mais e mais dele, e ele retribuía o meu pedido. Estávamos famintos, como lobos selvagens, e tudo começou a ficar bem mais intenso, até fazermos de tudo para sermos um só.

Fomos aos beijos e toques até a cama de Cah e nela ele me tornou algo especial, foi diferente das outras vezes que já tinham acontecido.
Foi.... Amor?

.
.
.
.
.
.
.
.
.

........CONTINUA.........

A Estranha dos olhos bicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora