A 16 Anos Atrás:
O palácio estava em completo silêncio e nervosismo aguardando notícias do novo herdeiro de Light...
Até um choro ecoar pelo palácio todo e enfim todos ficam aliviados com a notícia da nova menina, Ellie que havia nascido forte e saudável.A menina logo que abriu os olhos foi vista como um anjo que traria alegria, mas algumas pessoas iriam a descriminar por seus belos olhos bicolores, um verde e outro violeta, era uma bela garota com os cabelos castanhos escuros e com essa estranha e bela doença que deixava seus olhos com essas lindas cores.
Hoje em dia :
Ellie ON:
N//Ellie :FINALMENTE MINHA VEZ NÉ AUTORA!!Mais um dia chato nesse lugar que eu chamo de casa
_ Piranhaaaa- Falo correndo para abraçar o ser, que eu chamo de amiga.
_ Calma Ellie!!- Fala Sophie rindo. - Sua madrasta vai brigar...
_Foda-se, ela não é minha mãe de verdade mesmo.- Falo dando de ombros- Faz tanto tempo que eu não te vejo, que saudade de vc!!
_Você vai me esmagar- Fala rindo e dando um tapinhas na minha cabeça.
Sophie é minha amiga desde pequena, minha mãe tinha uma dama de honra ( Dona Luci ) que engravidou de Sophie, quase ao mesmo tempo que minha mãe.
Eu e Sophie temos 9 dias de diferença, e claro eu sou a mais velha.
N// A : Nada Convencida !!
N//Ellie : Sou mesmo!! Agora sai daqui
_Sophie eu soube que você tá namorando. - Falo fazendo uma cara "maliciosa"._E-eu?- Fala gaguejando, morrendo de vergonha.
_Você mesma e não adianta negar, eu te conheço.- Falo a fazendo ficar com mais vergonha e admitindo pela expressão.
... Depois de muitas horas de conversa...
_ELLIE GRACE LIGHT VENHA AQUI AGORA!!!- A rainha, madrasta de Ellie a chamando.
_O que foi Elisabeth?- A olho com desprezo,desde que minha mãe morreu num acidente muito suspeito essa mulher vem se aproveitando do meu pai, até convenceu o de se casar com ela.
_Hoje você vai conhecer seu noivo.-Ela fala me olhando com nojo.
_NOIVO? EU NÃO VOU ME CASAR COM UM COMPLETO ESTRANHO, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM SUA BRUXA!!!- Grito querendo chorar.
_VOCÊ VAI SIM E EU NÃO LIGO PARA SUA OPINIÃO, EM DUAS HORAS QUERO VOCÊ PRONTA! -Fala Elisabeth não ligando para os mim.
Saio de lá chorando muito e me tranco no meu quarto...
Corro para o banheiro do meu quarto, fecho aporta,abro minha ultima gaveta e pego o envelope....
_Aqui está vc de novo amiga....- Pego a, tão conhecida pela minha pele e antiga, lâmina.
Encho o chão de sangue e meus braços e pernas de cortes.
... Algum tempo depois...
(Alguém bate na porta)
_Entra...- Falo triste.
_Eu sinto muito por isso senhorita Ellie mas tenho que te arrumar para o seu noivo.- Diz Vera, Vera é uma "babá" ou pelo menos quase isso, ela é como minha segunda mãe e sempre me ajudou depois do acidente.
_Eu sei Vera, mas sem o senhorita já te disse isso.- Falo fazendo uma carinha de brava.
_Desculpa, sen-Ellie eu me esqueço.- Fala já se corrigindo.
Depois de uma hora..
Eu já estou pronta mas eu realmente não quero estar com esse príncipe metido... Não quero me casar sem amar esse alguém.
Vou andando para o salão principal, mas na verdade queria estar no meu quarto dormindo..
Chegando lá, dou de cara com várias pessoas que devem ser da família desse tal príncipe, logo todos ficam em silêncio e olham em minha direção.
Do meio dessas pessoas, umas 10 eu imagino, sai um garoto que parecia ter a minha idade ou ser um pouco mais velho.
_Olá Ellie, minha cara noiva.- Diz o ser, ops garoto.
AAAAH ENTÃO ESSE É O BASTARDO! Pelo menos não é tão horrível 😒.
Ele é mais alto que eu, acho que tem por volta de 1,80, tem olhos castanhos e cabelos tão loiros que ta me atordoando só de chegar perto.
_Oi principesinho.- Falo com a maior ironia do mundo.
Já odeio esse ser.
.... Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha dos olhos bicolores
عاطفيةUma menina muito bonita nasceu em Light, um reino muito bonito e calmo. Essa menina se chama Ellie, e ela é filha do Rei Alexandre e da Rainha Sophie. Ellie não sai do palácio, por isso não conhece pessoas que moram fora dele... Depois de um aciden...