2

9 1 0
                                    

Ele me encarou com  o que parecia ser sarcasmo.

_Meu nome é Milles , mas pode me chamar de Mies, minha querida. ( N//A: QUEM PEGOU A REFERENCIA AI HEIN?)

Logo após isso todos voltaram a conversar nos ignorando.

_Eu não sou sua querida. -Falo já me estressando com esse garoto. _Então você é o "noivo" que esperem que eu case.- Falo afirmando e o analisando, e sim eu fiz aspas com as mãos kkkk.

_Sim sou eu, e aposto que vou te conquistar em pelo menos um mês.- Fala se gabando.

AGRH AGORA SIM EU ODEIO AINDA MAIS ESSE METIDINHO!

_Ahahahhahahaha, você não me conquista nem depois que eu morrer.- Falo rindo muuuito e zombando da cara dele.

_Quer apostar?- Fala sério.

_Okay, já sei que você vai perder mesmo.

.... Depois que a Família Montom foi embora ( nome da família do príncipe Milles)....

Chego no meu quarto cansada e me jogo na cama. 

Eu poderia ter passado todo esse tempo dormindo mas tive que ficar lá com aquele metido, AAAAF.

...Algumas Horas depois...

Eu não vou casar com aquele cara, além de ele ser um metidinho não amo ele para isso acontecer.... Eu nem conheço ele direito para isso. AAAAH AQUELA PIRANHA VAI VER, EU NÃO VOU ACEITAR ISSO ASSIM!!! Fico chorando e pensando no que eu faço para me livrar disso..

....

Escuto batidas na porta.

DE NOVO ALGUÉM ME ENCHENDO O SACO, SÓ PODE SER COISA DA QUELE METIDINHO.- penso revirando os olhos.

Abro a porta.

_Oi El, me falaram o que aconteceu. Você vai mesmo casar com aquele príncipe?- Sophie que estava na porta do meu quarto pergunta entrando.

_Ah é você. Eu não quero fazer isso, preciso de um plano para fugir disso tudo...- Falei para ela.

_Por que você não vai para vila? Ninguém te reconheceria lá.- Sophie da essa ideia.

_AAAAH VERDADE! Obrigada Soph.- Falo pulando em cima dela.

(N//A: Escandalosa como sempre)

(N//Ellie: AH CALA OS DEDOS AUTORA, ME DEIXA.)

Sophie ficou lá até quase meia noite me ajudando a fazer um plano e pegar todas as minhas coisas..

O plano era o seguinte: eu pegaria minha mochila com as coisas e desceria até lá em baixo, para passar pelos primeiros guardas da porta principal eu falaria que a cozinheira tinha preparado deliciosos doces para eles é que eu somente iria ficar no jardim fazendo um piquenique.

Para passar pelos guardas do portão de entrada e saída das muralhas eu iria distraí-los com algum barulho e iria passar correndo para fora.

...Assim fui dormir...

Logo que deu umas 2:30 o despertador tocou e eu já peguei minhas coisas e desci as escadas principais.

Chegando no portão:

_Oi Bart, oi Tate então a cozinheira fez incríveis doces e salgados, vocês querem?

_Bem que a gente queria Senhorita Ellie mas precisamos tomar conta da porta...- Disse Tate

_Ah ta tudo bem, eu só vou ali fazer um piquenique com as comidas. Se vocês quiserem é melhor ir lá rapidinho, não vai dar em nada.-Falei tentando convencê-los.

_okay, vamos ir mas não conta para sua madrasta.-Assim eles foram.

Logo saindo no jardim eu vi uma pá, peguei ela é bati forte mente do lado de um metal, me escondi atrás da árvore, e vi os guardas correndo em direção do barulho.

Corri para o portão e passei por ele correndo, fugindo direto para floresta, corri até ver a luz da vila.

Avistei um celeiro com a luz acesa, e forcei sua porta, por sorte estava aberto.

Me escondi e escondi minhas coisas no meio do feno para caso alguém entra-se ninguém ia me ver.

.....Continua.....






A Estranha dos olhos bicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora