Essa fanfic foi baseada na comic
the one who loved you from behindO link estará no meu perfil.
***
Sakura
Se apaixonar é uma situação complicada, esse misto de sentimentos tão confusos e intensos que preenchem nosso ser e nosso coração, florescendo em todos os cantos e criando raízes é algo tão bom e ao mesmo tempo...
Quando não se pode fazer uma declaração para a pessoa a qual se está apaixonada é sufocante, as vezes porque a certeza de que tal sentimento não é recíproco, ou...há algo que impede.
No meu caso é muito mais complicado que uma paixão "não correspondida" bom, eu não sei se é a frase certa para o meu caso, talvez não tenha palavras corretas....
- o Uchiha é tão mesquinho - comentou Ino, ao meu lado, lixando as unhas e olhando vez ou outra para o jogo em nossa frente.
Sasuke estava no treino de beisebol, em seu novo posto, como capitão
Ino- mas eu devo admitir, ele é bonito- comentou - com todo respeito, Sakura - completou, me olhando rapidamente para ver minha reação, eu acabei por soltar uma gargalhada e dei de ombros
Estávamos todas na arquibancada, a espera de Gaara, irmão mais novo de Temari, que gritava a plenos vapores para ele, o que nos fazia soltar risadas
Tenten- são todos uns galinhas, mimados, não ha pudor algum, sempre tão egocêntricos, sem contar que são briguentos - revirou os olhos
Ino- sinto que está falando de alguém bem específico - sorriu olhando para Tenten, que virou o rosto para o lado- o que o primo da Hinata fez dessa vez para a deixar tão irritada ? - sorriu travessa, Tenten não respondeu, revirando os olhos novamente - mas sabem, um boato corre na escola, dizendo que o time de beisebol tem até uma lista das garotas que ja ficaram.
Temari- espero que o Gaara não esteja participando dessa coisa de fazer listinha - revirou os olhos verdes - irá se ver comigo caso eu descubra algo assim
Soltamos risadas pelo jeito de Temari com Gaara, ela sempre dá ênfase sobre ele ter que tratar as garotas muito bem e não será agora por conta de companheiros de time que ele vai começar a tratar as garotas como objetos, Temari não aceitaria isso.
Ino- você está bem atenta ao Nara - comentou, com um sorriso malicioso
Temari- da um tempo, loira oxigenada - virou o rosto e cruzou os braços, mas poucos minutos depois, ela já estava olhando para Shikamaru Nara, que retribuiu o olhar e sorriu.
Eu e Tenten trocamos um olhar e sorrimos, as únicas que não repararam foram Ino e Hinata, as bochechas de Temari ruborizaram e Tenten tratou de provoca-la a cutucando no braço e rindo.
Temari- você também, Tenten ? - resmungou
Eu voltei meu olhar para o campo, com vagas lembranças passando pela minha mente.
Ainda me lembro da época quando criança, corria pela casa gritando o nome da minha mãe, segurando uma bola de futebol americano jogando com meu pai, minha mãe, Mebuki, sempre estava na cozinha nos esperando de braços abertos, saíamos para passear no parquinho e ir em lojas de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonima- pausada
Teen Fictionjá fazia 6 meses que Sakura trocava mensagens com o Uchiha sem revelar quem ela era, havia se apaixonado por ele em algum ponto e isso só cresceu cada vez mais, e foi com uma mensagem no twitter por conta de uma mini história que tudo começou. Que...