Temari
Assim que o sinal tocou, eu joguei meus livros e o restante do material dentro da minha mochila, tentando ser ágil para poupar tempo, com o objetivo de evitar o aglomero dos corredores, mas isso é praticamente impossível, assim que o sinal toca, todos saem como animais, correndo para a porta, também chamada de liberdade
Mas nem eu posso julga-los por essa atitude, escola é um ambiente por vezes incomodo, mas tem seus momentos, quando estou com as meninas.
Apesar de reclamar da aglomeração, eu devo agradecer por isso, principalmente depois daquele fiasco no campo de beisebol, passei a fugir e evitar de me encontrar com Shikamaru Nara, cheguei a perguntar para Gaara onde eles estavam, só com o intuito de evitar algum corredor, acho que nunca passei tanta vergonha na minha vida.
Eu só queria deixar que esse misto de sentimentos confusos passassem para eu seguir minha vida, mas não, a vida gosta de se divertir as nossas custas, principalmente em relação aos sentimentos, então ela simplesmente decidiu fazer com que Shikamaru estivesse perto o bastante de nós para ouvir minha pseudo-declaração amorosa.
Deve ser algum tipo de karma, qual a probabilidade de isso acontecer ? E tinha que ser justamente comigo ? Só faz dois dias que aquilo aconteceu e não sai da minha cabeça.
Suspirei, começando a ficar irritada com meus próprios pensamentos, eu pesquei meu celular do bolso, digitando uma mensagem para Ino, apenas para avisar elas que nos encontraríamos no meu carro, quanto mais rápido eu sair da escola e me enfiar dentro da minha lata velha, melhor.
Sai da sala já completamente vazia e encarei o corredor, havia a aglomeração costumeira, mas já estava começando a se diluir pela quantidade de gente que estava indo embora, me apressei pelo corredor com passos rápidos não olhando para nenhum canto, apenas para frente.
Quando senti alguém me puxar pelo braço para dentro de uma sala, eu mal tive reação quando entrei no local, escutando a porta ser fechada com certa leveza, me virei sentindo a irritação incomoda abaixo do meu peito, querendo encher a pessoa de tapas, mas não consegui fazer nada, porque ali na minha frente, está quem eu menos queria ver.
Shikamaru Nara
Encostado na porta como se quisesse me impedir de tentar fugir, é claro que ele sabe que eu tentaria, se pudesse pulava para dentro dos dutos de ventilação, mas acho que dará muito trabalho colocar uma cadeira sobre uma mesa, ele conseguiria me pegar antes de eu obter sucesso.
Eu só quero sair daqui, não ter que olhar para seus olhos que estão analisando minhas reação, isso já faz meu coração disparar como um louco, querendo subir pela minha garganta e essas malditas borboletas surgirem no meu estômago, droga, droga, droga.
Temari- me deixe sair - pedi, não dando um passo sequer em direção a ele, nem sinto minhas pernas direito, acho que posso acabar tropeçando ou caindo, elas estão molengas e trêmulas, odeio essas reações que ele me causa.
Shikamaru- temos que conversar
Essa frase, era ela que eu estava tentando evitar, que não queria escutar de jeito algum, ele é um dos melhores amigos do meu irmão e sempre foi tão óbvio que ele faria isso, apenas para dizer aquelas palavras clichês que todos dizem para alguém que tem um amor unilateral por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonima- pausada
Teen Fictionjá fazia 6 meses que Sakura trocava mensagens com o Uchiha sem revelar quem ela era, havia se apaixonado por ele em algum ponto e isso só cresceu cada vez mais, e foi com uma mensagem no twitter por conta de uma mini história que tudo começou. Que...