Sakura
Ranny- Saky, Temari já chegou - avisou, entrando em meu quarto, assenti e sorri para minha irmã que me ajudou a sair de casa e ir até o carro de Temari
Instintivamente, olhei para a garagem, a porta fechada escondendo o carro já não mais usado, agora, novo novamente.
Ranny não conseguia mais dirigir, aquele acidente provocou muitas sequelas.
Eu ainda consigo me lembrar, tão nitidamente que parece que aconteceu a poucos dias. O carro capotou algumas vezes, depois de sair do asfalto, parando ladeira abaixo, estava completamente perdida, com uma dor alucinante, tinha voado pela janela do carro a poucos metros pelo que Ranny disse, lembro da voz dela me chamando, distante, sirenes e gritos. Tudo se passava em um borrão, até eu desmaiar.
Lembro quando acordei na cama do hospital, sem conseguir mover minhas pernas, as lágrimas, Ranny chorando ao meu lado, me embalando, eu não conseguia aceitar, foram dias ruins.
Entrei no colégio duas semanas depois, pela primeira vez com uma cadeira de rodas, Ino estava me levando, e vários olhares nos perseguiam, alguns de pena, outros de nojo, tinham pessoa que me encaravam descaradamente, já outras, desviavam o olhar.
Decidi que não iria mais para a escola e fiquei uma semana em casa, foi quando recebi a mensagem de Sasuke, não falei sobre meu acidente, nem da minha situação deplorável, eu queria espantar assuntos ruins, pelo menos um pouco.
As conversas me faziam ficar melhor, recebi visitas das meninas e voltei para a escola, decidida a não me abater, era a minha realidade e eu teria que lidar com isso, por mais que machucasse. Não posso mentir, dizendo que foi fácil, com apenas palavras de outras pessoas, não é assim que funciona.
As palavras de conforto me ajudaram, mas não espantaram o que eu sentia, foi um processo, Ranny chegou a me levar em um psicológico o que foi importante
Ranny- tomem cuidado e se comportem na escola - ela beijou minha testa, antes de me colocar no carro.
Ranny é uma ótima irmã
Somos muito semelhantes nos traços, a mesma cor dos olhos, nossos cabelos são diferentes, seu cabelo era de um roxo vibrante, diferente do meu rosa mais sutil.Nossas personalidades são quase opostas, ninguém pode se enganar pelo rosto gentil de Ranny, ela é um tanto, intensa demais, seu temperamento é forte e ela fica agressiva quando alguém tenta me machucar, seja com palavras ou ações.
Ino- sua irmã me da medo - soltou um riso, eu sorri
Sakura- ela adora vocês - respondi para Ino, que fez uma expressão convencida, com certeza seu ego está inflado agora.
Quando chegamos na escola, foi o mesmo processo, de Gaara me tirar do carro e colocar na minha cadeira de rodas, Ino logo estava me guiando, correndo até a porta de entrada e parando em frente da biblioteca, meu lugar favorito.
Hinata ja estava na mesa que ficamos, sorrindo para nós quando notou nossas presença por perto
Hinata- bom dia - desejou, respondemos em coro para ela
Tenten- hoje tem prova com o professor Kakashi - ela olhava a tela do celular, passando seu olhar para nós
Ino- está brincando ? Eu me esqueci - resmungou, se jogando sobre a mesa de forma dramática - dá tempo de sequestra-lo ? - Questionou, provocando risos entre nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonima- pausada
Teen Fictionjá fazia 6 meses que Sakura trocava mensagens com o Uchiha sem revelar quem ela era, havia se apaixonado por ele em algum ponto e isso só cresceu cada vez mais, e foi com uma mensagem no twitter por conta de uma mini história que tudo começou. Que...