eight

3.2K 305 286
                                    


Sasuke estava a ponto de explodir, sua mente era um amontoado de nó, cada vez mais difíceis de se desfazer, o quão complicado aquela situação havia ficado ? No início ele não pensou que as coisas ficariam daquele jeito

Que no final das contas, Sara iria se mostrar a ele pessoalmente e eles iriam se conhecer, que ficaria tudo bem

Mas não aconteceu daquela forma, ela ainda estava anônima e agora, ele estava criando várias teorias ligando os pontos de algumas coisas as quais pareciam tão óbvias para si.

Sakura.

Ela fazia parte do amontoado de nó, Sara e ela...

Sasuke passou os olhos pelas mensagens, tanto com Sakura quanto com Sara, eram tantos pontos sendo ligados e a verdade parecia estar batendo na sua cara, não era coincidência, nunca foi.

Havia ficado tão paranóico com isso, que por segundos, na terça feira, havia cogitado Ino e mais algumas garotas que apareciam usando o celular em frente a ele, todas as vezes que ele estava conversando com Sara, isso sim era coincidência, até porque, todos sempre estão conectados nesses aparelhinhos, mas esses pensamentos se dissipava assim que ele se lembrava de Sakura.

Sakura, Sakura

Era como um mantra, dentro da sua cabeça

Sasuke- tsc - se jogou no sofá, largando o celular no tapete, esfregou o rosto com as mãos.

Sua mente piscava

Sakura, Sakura, ela é a Sara.

Sasuke- estou ficando completamente maluco - resmungou, pegando o aparelho novamente e o enfiando no bolso, ele estava pensando muito sobre ela, e havia um ótimo motivo.

Ele se levantou, olhando as horas rapidamente, não era nem 19 horas, mas parecia ter se passado tanto tempo, desde o momento que começou a analisar as trocas de mensagens.

Soltou um suspiro e gritou para Itachi, o avisando que iria sair, assim pulando para fora de casa e caminhando pela calçada, levantou o olhar e sorriu de canto.

Era uma noite estrelada, daquelas que Sara gostava

Que Sakura gostava

Ele apertou seus olhos, com a lembrança chegando em sua mente, na noite passada havia recebido uma mensagem da garota, ela estava tão feliz.

Sakura- Sasuke, você viu como está o céu essa noite ? da para ver as estrelas, isso é tão raro aqui

Ele conseguia visualizar o sorriso dela, em sua mente, e isso só o fez sorrir, o sorriso gentil que costumava esboçar com frequência quando se tratava dela e de... Sara

O Uchiha mais novo parou, com a postura tensa e sentindo as pernas pesadas, seus olhos completamente fixos nos céus mas com o pensamento longe, recheada de lembranças que piscavam por sua mente.

Ele sacou o celular, digitando o número conhecido e levou o aparelho para o ouvido, não levou muito tempo para escutar uma voz sonolenta do outro lado

Naruto- teme, é bom você ter um motivo muito bom para me acordar - a frase saiu, seguida de um bocejo.

Sasuke- tsc, é sobre a Sara

Naruto- chego na sua casa em 5 minutos - disse rápido, desligando logo em seguida.

Sasuke guardou o celular no bolso novamente, dando uma última olhada para o céu, antes de voltar para casa, sentando no sofá e voltando a olhar para tela brilhante.

Anonima- pausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora