following day

8 1 0
                                    

Depois de passar quase 2 horas sozinha cai no sono.
E enquanto dormia Agu chegou foi no quarto colocou um pacote de salgadinhos e puxou a segunda cama que fica em baixo da que estava dormindo e por ali  ficou.

No dia seguinte.

Eu abro meus olhos coloco a mão na barriga e dou uma leve apertada para ver se ainda doía muito, sim, ainda está doendo
Quando olho para o lado vejo Agu deitado do lado da cama com uma coberta muito fininha
Mesmo não conhecendo ele eu fiquei com dó então eu pego a coberta que eu estava e jogo em cima dele.
Eu fiquei lá deitada por um bom tempo até que uma hora não aguentava mais, precisava ir ao banheiro, então eu fui e comecei a cutucar o Agu ... Continuei cutucando ele até ele acordar, até que depois de de eu praticamente esmurrar ele a criatura acorda

— Agu eu preciso ir ao banheiro - coloco as duas mãos na barriga e faço uma carinha de aperto 

— bom dia Hanna - esfrega os olhos

— Bom dia! Por favor me leva no banheiro - começo a fazer voz de bebê.

— Você realmente deve tá precisando ir, tá sendo doce, isso não é normal —  começa a  coçar a cabeça com um semblante confuso — posso te tocar?

— Pode - estico os braços para que ele posso me pegar — cuidado com minhas pernas.

Ele me pega no colo e me carrega até o banheiro me colocando sentada no vaso

— Pode sair - chacoalho a mão fazendo ele sair — encosta a porta.

Eu puxo a parte de baixo da roupa fazendo uns movimentos para sair mais fácil
Eu olho para baixo e vejo minha virilha e começo a me lembrar do dia anterior.
Quando faço xixi começa a sair sangue e doía muito, eu estava ficando preocupada, eu precisava ir a um ginecologista rápido mas não conseguia andar então eu tive uma ideia, eu iria ficar mais  dois dias de repouso tomando um remédio para inflamação e quando eu ficasse melhor eu iria no ginecologista.
Me limpo e do descarga, subi minha roupa até a cocha me apoio na pia para me levantar subi o restante da roupa, fecho a tampa do vaso e sento encima

— Agu... Agu... - estava chamando mas ele não estava ouvindo então do um grito —AUGUST

— Calma - ele abre a porta e fica do lado de fora atrás da parede — posso entrar.

— Pode - falo entediada — sabia que te chamei várias vezes? - ergo o braço para ele me pegar.

— Eu não ouvi, só ouvi o grito- faz força para me levantar

— Onde você estava? - olho para o rosto dele.

— Na cozinha, ah, porque agora você tá deixando eu te tocar? - para no meio do caminho para me falar ainda comigo no colo

— Iiii não pensa que tô gostando disso não, só tô deixando porque eu realmente preciso - olho para cama tentando mostrar que é para ele me coloca lá — eu preciso que você me ajude com uma coisa.

— Oque? - fala enquanto me coloca na cama

— Vai na enfermaria e pede um remédio para inflamação.

— Inflamação? Você não vai me falar oque ta acontecendo?

— Para de fazer perguntas, só me faz esse favor - cruzo os braços  entediada.

— Remédio, remédio, remédio - sai resmungando e eu solto um sorrisinho mexendo a cabeça fazendo sinal negativo.

Um tempinho depois ele volta com duas sacolas
Uma delas dava para ver que tinha DVDs e a outra era da enfermaria

—  E esses dvds aí? Pergunto estendendo a mão para ele me entregar.

— Trouxe lá da sala para nós assistir - coloca a sacola na minha mão .

— Atá, mas você não vai estudar?

— Vou ficar aqui cuidando de você - abre a caixinha do remédio — quer que eu traga água para você tomar o remédio?

— Quero - falo enquanto olho os filmes que ele trouxe.

Ele volta com um copo de água e as coisas que pedi para ele trazer ontem

— Tó a água, eu peguei as coisas lá no seu dormitório ontem mas eu cheguei aqui e você já tinha dormido - coloca a bolsa encima da cama.

— Você demorou! - coloco o copo de água na mesinha e pego o pacote de salgadinhos — coloca esse filme - tiro o filme da capa e dou para ele colocar.

— Você quer tomar banho eu chamo a minha amiga para te ajudar - enquanto isso coloca o filme para rodar.

— Depois -falo com a boca cheia de salgadinhos.

O filme já avia começado ele tinha apagado a luz e deitado na cama no chão eu coloco o pacote na mesinha tiro tudo que tem na cama e coloco no chão perto da cama só mexendo da parte de cima da cintura porque as pernas doíam muito.
Na metade do filme eu reparei que o Agu estava se contorcendo todo para assistir

— Porque você tá se mexendo tanto? - Falo  com a cabeça na porta da cama.

— Tá difícil para ver, mas tá bom não se preocupe - continua se mexendo mas como aquilo tava me incomodando um pouco, — sobre aqui na cama - me afasto para o outro lado da cama
-Ele arregala os olhos — sério?

— Sobe mas por favor fica na ponta da cama, não chega muito perto.

Ele sobe na cama e se deita ao meu lado, ele parecia nervoso
Até que uma hora o filme começou a ficar tão chato que eu resolvi fechar os olhos e acho que ele achou que eu estava dormindo então ele pegou e colocou a sua mão sobre a minha Isso me deixou nervosa  mas não queria brigar com ele então eu fingi que estava dormindo e tirei a mão de baixo da dele e puxei um pouco a coberta.
Ele se levantou desligou a tv e deitou na cama do chão
Eu confesso que fiquei surpresa, o ato dele foi leal apesar de ele ter tocado minha mão.

*Hanna* +A book of secrets +Onde histórias criam vida. Descubra agora