25

600 15 0
                                    

Gente ,nesse capítulo duas pessoas ou mais vão narrar,sabe....
Só pra vcs entenderem.
Boa leitura.
______________________________________
Sara narrando.....

Liguei o GPS e chamei os meninos, inclusive Zayn .

-Pronto,já chamei os meninos . Já conseguiu achar algo ?-pergunto a Dimitri que veio nos ajudar.

-Ainda não ,e aí pronta pro furacão Zayn? Sabe que você vai ter que contar tudo né ? Desde que você é prima do inimigo mortal dele , até o namoro de vocês dois .-Ele me disse com uma de suas sombrancelha arqueada .

-Sei,vou contar toda a verdade,se ele realmente me ama e nos quer juntos ele vai me aceitar do jeito que eu sou. E além do mais ,eu não tenho culpa de ser prima do Luke - essa é uma das coisas que eu não contei a ele ,ser prima de seu maior inimigo-Vamos logo- Digo dando partida no carro,e indo pra casa do Cam.

Ligação on
-Oi Cam, é a Sara. Se prepara porque hoje nossa amiga vai estar de volta em nossos braços.

******************************

Mia narrando.....

Em nenhum momento Madison saia do meu lado . Só de sentir o cheiro de seu perfume doce me dava enjôo.

- Vocês vão se arrepender do que estão fazendo- Madison diz ao telefone- NÃO ZAYN,EU NÃO VOU SOLTAR ELA... FODA-SE- Então ela desliga o celular e olha para mim- Hoje teremos visitas- ela sai da "sala" e fico sozinha.

Meu Deus se eu estivesse solta e a vagabunda da Hailey estivesse aqui eu arrancaria aquilo que ela chama de cara.
Silêncio,tudo que me faz companhia nessa sala . Do nada escuto um barulho estrondoso ,olho para porta e ela está arrombada.

-MIA-Sara vem ao meu encontro com uma arma maior que a mesma - GRAÇAS A DEUS- então escutamos mais tiros -MIA? MIA OLHA PRA MIM,TEMOS QUE TE TIRAR DAQUI. VEM.

- NÃO! EU QUERO ACABAR COM A HAILEY- Ela me olha assustada e olha para porta e então a mesma fica mais tensa .

-Okay ,okay. Pega essa arma ,e se ver alguém que não é conhecido ,mata.

-Mas e você ?

-Eu tenho outra aqui comigo. Agora vai,vai ,vai .

Hoje eu pego essa piranha .....

______________________________________

Oiii,Sorry.
Eu estou me tornando naquilo que eu mais odeio....

Escritora que demora para att.
Porém minhas aulas voltaram ,e estou ocupada por demais.

Beijos e em breve sai mais um capítulo.

🖤🖤🖤✨✨✨✨

NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora