19

1K 29 1
                                    

Mia narrando...

Me sinto enjoada,com muita dor de cabeça , e ainda tenho que ficar aqui olhando pra cara da Madson.

-Mia?- a piranha me chama- você está bem? Está muito pálida .

-Eu fui sequestrada estou amarrada e você ainda me pergunta se estou bem?

-Olha aqui Mia,eu não quero o seu mal,eu só quero o poder,e eu faço tudo pelo poder.

-Cara você podia fundar sua máfia ,com os contatos que você tem,num estalo de dedos você teria sua própria máfia -Digo tudo isso em menos de um segundo.

-Mas eu não quero isso... EU QUERO A LEONE,EU QUERO O ZAYN EU QUERO DESTRUIR A NARCO,EU QUERO FAZER TUDO QUE O LIAM NÃO FEZ PELA LEONE.-Ela grita,como se quisesse falar isso a muito tempo pra alguém-EU QUERO PODER. EU QUERO A LEONE.

-Madson calma,pelo que eu saiba você namora o Luke ,porque você não  comanda a Narco ? Ela é tão poderosa quanto a Leone. -ela se aproxima de mim.

-Você é burra ou fez escola?Eu não quero só o poder ,eu também quero o seu irmão.

-Ele namora a Sara. E nunca iria abandonar ela pra ficar com você.

-Você não sabe de nada não é mesmo? Sua amiguinha não lhe contou?

-Contou o que Madson?

-Ela ,a Sara,é a ex namorada do Luke ,a mulher mais foda que foi da Narco-Fico boquiaberta- ela terminou ,acabou ,tudo com Luke só pra ficar com o Zayn.

-Isso não é possível,a Narco e a Leone são inimigas,Luke nunca ia deixar isso barato.

- E não deixou,antes a Leone e Narco eram "parceiras" no contrabando de armas,drogas e coisas do tipo. Mas um dia do nada Sara resolveu sair da Narco ,terminar o namoro com Luke . Ele não aceitou tão bem assim, ela fugiu,dois anos depois Luke descobriu que ela estava namorando com seu irmão,e então viraram inimigas.

-Mas o Zayn nunca me con..

-Seu irmão não sabe ,só quem sabe é Michael,Luke,Liam e eu. E agora você.

-Meu Deus ,Madson?-ela me encara-Por favor me dê um pouco de água ,estou tonta,não cons..

Então eu apaguei...




*********†**

Oieeee minhas fofuchasss ❤️

      Turu bom?

    MUITO OBRIGADO PELOS 20K

EU E A SARA DA VIDA REAL ESTAMOS SURTANDO.

   🎉🎊🎉🎊🎉❤️🌚🖤🐼🦄

BEIJOS NA BUNDENHA 🌚

NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora