Mia narrando....
Ding.. dong....
Corro para atender a porta ,e quando eu abro do de cara com o meu MARAVILHOSO irmão.
-ZAYNNNNNN!!-Grito, abraçando o mesmo que tia.
-Oi menor,saudades de você também!!-Ele diz me levantando do chão-posso ficar uns dias aqui com você?
-Claro que pode,entrar-digo dando espaço pra o mesmo passar-Quais as novidades?-Fecho a porta o encarando.
-Nada novo,o de sempre,a máfia cobrando muito de mim,por eu ser o braço direito do chefão.
-Sério?-Digo Assustada.
-Calma maninha,não morro tão cedo.-eu rio de nervoso-Mas e aí ,como vai o Dallas?
-Estamos "ficando"-Digo fazendo aspas com as mãos-E a Sara?-Me refiro a namorada dele.
-Ela tá ótima ,viajou pra Paris a trabalho-Ele diz com um brilho nos olhos.
-Adoro ela-meu celular apita avisando que chegou mensagem.
-Mana vou sair pra resolver umas coisas da máfia-Ele vem ao meu encontro,e deposita um beijo em minha testa-Se cuida!
-Você também maninho.
A porta se fecha e eu vou ver quem me mandou mensagem,era o Camarão.
Mensagem on...
Camarão:E aí BB o que acha?
Eu: Prefiro sem a toalha ...Camarão: Estou indo embora do Studio,posso passar ai?
Eu: Pode,meu irmão tá hospedado aqui,mas ele saiu ...
Camarão:O ZAYN TA AI?!!
Camarão: Tô indo BB .
Eu:Tchau Baby
*****************
Genteeeeeee , mozão Zayn entrou na fic,nos próximos capítulos eu tento explicar essa máfia aí...
BEIJOS NA BUNDENHA🌚🌚🦄🦄🖤🖤