18

11.1K 1K 689
                                    


Jeongguk e Taehyung caminhavam agora rumo a casa do mais novo. Já estava anoitecendo e o loiro estava crente de que iriam tomar um banho e se arrumarem para sair novamente com os demais.

- Que horas vamos sair? - pergunta Taehyung enquanto abria o portão de sua casa. Jeongguk lhe olha confuso. - Não vamos sair com os garotos?

- Ah, sim. Isso! Hm... Tenho que ver com o Seokjin ainda.

Taehyung só precisava abrir aquela porta para receber a surpresa. Jeongguk estava nervoso. Suas mãos suavam. Tudo tinha que sair perfeitamente. Precisava!

- Onde estão as chaves? - o loiro pergunta apalpando seus bolsos da calça e da mochila.

- Não me diga que perdeu logo hoje, Taehyung. - o moreno arregala os olhos querendo matar o amigo.

- Você não está com a cópia aí? - pergunta se abaixando e procurando no vaso ao lado da porta.

- Não, deixei em casa.

- ACHEI! - ele grita ao levantar o tapete e Jeon sente seu coração aliviado.

3... O loiro coloca a chave na fechadura. 2... O coração de Jeongguk bate cada vez mais rápido. 1... "Boa sorte para mim".

- Aigoo, já estava aber...

- SURPRESA! - ouço as vozes gritando do lado de dentro.

- Mas o que... - Taehyung parecia confuso.

- Feliz aniversário, Taehy. - o mais velho sorri para o loiro, puxando-o para dentro da casa e fechando a porta atrás de si.

A decoração da sala estava simples, mas bonita. Havia uma faixa pendurada escrito "Feliz Aniversário", o bolo estava na mesinha de centro com vários docinhos em volta. Também tinham algumas coisas embrulhadas em cima do sofá e os meninos, junto com os pais de Taehyung, tinham chapeuzinhos de aniversário em suas cabeças e seguravam algumas bexigas.

O aniversariante gargalha enquanto vai até sua omma e assopra a vela que ela segurava, depois de fazer um pedido.

- Vocês me enganaram direitinho.

- Essa era a intenção. Feliz aniversário de novo, hyung. - Jimin diz dando um abraço no loiro.

- Missão cumprida, Jeongguk. - ele e Namjoon fazem um high five.

- Aigoo, pensei que estava viajando, appa. - Taehyung abraça seu pai todo sorridente.

- Eu não poderia passar essa data longe de você, meu filho. Mesmo que tenha que voltar amanhã. - os dois riram. Taehyung já estava acostumado, seu pai sempre viajava por causa do trabalho. Apesar de ser um homem ocupado, sempre ligava para checar se a esposa e o filho estavam bem. Quando voltava para casa, aproveitava o máximo com a família.

Após cumprimentar todos, foi cortar o bolo e abrir os presentes. Taehyubg não parava de sorrir, e isso deixava Jeongguk feliz. A ideia da festa fora dada por ele, é claro. Depois de combinar tudo com os pais do Kim e os amigos, seu maior desejo era que tudo desse certo, para que fosse uma data feliz para o 'amigo'.

- Isso só pode ter vindo do Hoseok. - diz o loiro desembrulhando uma caixa de tinta de cabelo cinza.

- E de quem mais seria? - diz o outro loiro, rindo.

- E de quem é esse aqui? - Taehyubg pega um embrulho pequeno, quadrado.

- Meu! - Yoongi ergue a mão, sorrindo entusiasmado. Sabia que seu amigo iria gostar do presente.

A reação do garoto foi cômica. Ao ver que era um CD do EXID, dera um grito e pulou no amigo, dando-lhe um beijo no rosto, fazendo os outros gargalharem.

Shape Of You × TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora