21

9.4K 797 303
                                    

O loiro caminhava em direção a casa de Jeongguk, já pronto para saírem. O plano era terem ido para a casa do mais velho logo depois do colégio, mas Taehyung esquecera a roupa para se trocar, então teve que ir para casa primeiro. Ele mandava mensagens para o outro durante o caminho, mas o mesmo nem visualizava, fazendo-o bufar irritado. Quando virou a esquina da casa do rosado, quase soltou um suspiro aliviado. Ele realmente não aguentava mais ficar longe de Jeongguk.

— Ele realmente deixou a porta aberta. — falou para si mesmo, dando um riso nasalado, enquanto observava a porta da casa aberta. Ele entra e olha para os lados, procurando pelo menor. — Gukkke?

Nada, nenhuma resposta. Arqueou uma das sobrancelhas tentando ouvir algo, e lá de fora conseguiu ouvir a voz de uma garotinha. Sorriu sozinho e fechou a porta atrás de si, caminhando até o jardim que ficava na parte de trás da casa. Mas seu sorriso se fechou assim que abriu a porta, sendo substituído por uma raiva que parecia ter tomado conta de suas veias.

Um garoto, que ele não conhecia – e nem fazia questão – segurava o ante-braço de Jeongguk e selava seus lábios. O menor distribuía socos leves e empurrões no outro, mas ele era mais alto e mais forte. O moreno fazia uma careta, não conseguindo se soltar do moreno.

O loiro passou a caminhar em direção aos dois, arregaçando as mangas de seu moletom branco. Mesmo sendo menor que o desconhecido, não fazia diferença. Apenas agarrou a camiseta do mais alto e puxou-o para trás, fazendo ele se desgrudar do Jeon. Sem tempo para o garoto processar a informação, desferiu um soco na lateral de seu rosto, fazendo ele cair no chão e soltar um resmungo. Assim que tenta se levantar, Taehyung desfere outro soco, desta vez na outra lateral do rosto do moreno. Agarrou os cabelos dele, puxando para cima fazendo ele se levantar gemendo de dor. Sem piedade, deu mais um soco e uma joelhada no abdômen do maior, e puxou ele em direção a sala, passando por ela e abrindo a porta, jogando o menino para fora e fazendo ele cair novamente.

— Da próxima vez, te mando para o hospital. Babaca. — e assim fechou a porta, trancando-a em seguida.

Puxou suas mangas para baixo e limpou suas mãos calça jeans escura. Respirou fundo e passou a mão por seu cabelo, tentando se acalmar. Bufou e voltou para o jardim, vendo Jeongguk abaixado na frente da sobrinha, fazendo um carinho em seu cabelo. Ele deu dois tapinhas no ombro da menor, que voltou a brincar com suas bonecas.

— Taehy... — levanta assim que vê o outro se aproximando.

— Não precisa falar nada. — os braços do loiro contornaram a cintura do outro, trazendo-o para mais perto. — Sua boca está sangrando.

— Acho que nunca te vi com tanta raiva. — riu sem graça, passando sua língua pelo lábio inferior, limpando o sangue que estava quase escorrendo.

— Ninguém mandou mexer com você. — sorriu de lado, roubando um selinho demorado do Jeon. — Ele te machucou? Além daqui.

Passou o polegar pelo lábio inferior do rosado, que estava vermelho e ainda saía um pouco de sangue. Ele nega com a cabeça.

— Obrigado. Ele...

— Depois falamos sobre isso. Vamos sair agora. — deu-lhe outro selinho e abaixou, chamando a sobrinha de Jeongguk.

— Titio Tae! — a pequena correu para os braços de Taehyung, que a pegou no colo e girou, fazendo ela gargalhar.

— Ela gosta mais de você que de mim. — o mais velho faz um biquinho fofo.

— Eu também gosto de você tio Gukkie. — a pequena manda um beijo no ar para o outro, fazendo ele gargalhar.

— Ok, vamos logo.

➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷

Os dois garotos observavam a pequena brincar enquanto estavam sentados no banquinho da praça de mãos dadas, disfarçadamente.

— Quem era aquele garoto? — a voz grave de Taehyung faz Jeongguk despertar de seus pensamentos.

— Lembra daquele menino que brincava com a gente quando éramos crianças? Que se mudou há muito tempo. Nunca mais tivemos notícias dele.

— O Chanyeol? — arqueou as sobrancelhas, se sentiu surpreso quando o rosado confirmou com a cabeça. — Como ele te encontrou? Por que fez aquilo?

— Ele bateu na porta, achei que era você. Demorei para reconhecer. Ele disse que a casa ainda era a mesma de antes, mas fiquei surpreso por ele ter lembrado. Fomos para o jardim porque eu não podia deixar ela sozinha. — indicou na direção da sobrinha com a cabeça. — Quando eu vi ele já estava agarrando meus braços. Aí você chegou e... Enfim.

— Estranho. Depois tantos anos...

— Sim. — deu de ombros. — Mas não vamos nos preocupar com isso agora.

➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷

— Omma, até que enfim chegou. — diz o Jeon se levantando do tapete da sala onde estava brincando com a garotinha. O garoto já estava entediado, cuidar de crianças realmente não era algo que ele gostava.

— Desculpe querido, demorei para sair do trabalho. Sua irmã já está aí para pegar a Sunhee.

— Até que enfim. — suspirou aliviado. — Ela não vai entrar?

— Não, ainda tem que passar no trabalho do seu cunhado para buscá-lo. — disse a mais velha pegando a garota no colo, depois de cumprimentar Taehyung.

— Tudo bem, manda um abraço para ela. — falou o moreno enquanto pegava a pequena mochila em cima do sofá e entregava para sua mãe.

Os dois observaram a mãe de Jeongguk sair pela porta, e assim que ela o faz o mais novo puxa o outro pela cintura, lhe dando um beijo no pescoço.

— Até que enfim eu posso te beijar. — diz Taehyung roubando um selinho de Jeongguk.

— Ya! Minha mãe ainda está aqui!

— Na verdade ela está lá fora...

— Vamos pro quarto, vem. — saiu puxando o maior pelo pulso.

Assim que Jeongguk fecha a porta do quarto seu corpo vai de encontro com a mesma, e os lábios de Taehyung de encontro com os do mais velho que leva suas mãos para a nuca do outro, enquanto o maior agarra suas coxas o puxando para cima, fazendo ele enlaçar as pernas ao redor de sua cintura.

Não era um beijo lento e romântico como o outro. Pelo contrário. As mãos de Taehyung distribuíam apertos pela coxa de Jeongguk, que puxava os fios de cabelo loiros do mais novo. Ficava cada vez mais calor para ambos, assim como os ruídos do beijo.

— Tae... — com a voz falha chamou o mais novo, que beijava seu pescoço. — A minha mãe...

— Relaxa. — ouviu a porta sendo trancada. Jeongguk fechou os olhos apenas aproveitando a boa sensação que os lábios do outro lhe causavam. — Gosto de cada pedacinho seu, sabia?

O mais velho sorriu, abrindo os olhos e dando um selinho demorado no outro. Suas bochechas estavam coradas, não só pelo elogio.

— É sério, sua voz, sua risada, seu cabelo, seus dentinhos principalmente. Como você consegue ser tão lindo?

— Desde quando ficou romântico assim? — o mais velho fez um carinho na bochecha do loiro com o polegar.

— Desde quando me apaixonei por você, Jeon Jeongguk.

Shape Of You × TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora