Dia 2

551 39 8
                                    

Os dois irmãos se encontravam no sofá da sala vendo algo na tv que nem sabiam o que era.no silencio dos dois,un barulho se fez.era o celular de papyrus,avisando una ligação de undyne.
-u-undyne,o que voc-ele foi interrompido pela mulher peixe.
-calem a boca e se beijem!-eles olharam para a janela detrás de sí (finja que tem umaXD) e viram undyne espiando os dois.
-olha em que bela posição vocês estão-disse ela olhando para os dois com cara de 7w7.os irmãos se olharam e perceberam a posição em que estavam.praticamente papyrus embaixo e sans deitado no meio de suas pernas,com os joelhos encostados no sofá e o abdômen em cima da"armadura"do maior.ao se olharem nos olhos,eles se separaram rapidamente,ambos estavam corados(PACARAIO)e undyne via tudo.
-parece que alguem aceitou o desafio,né não?
-...undyne...cala a boca e vai embora de uma vez!-papyrus ao dizer isso,se espantou consigo mesmo,e sans?mais ainda!não esperava esse comportamento do maior,era estranho.
-eu só vou se vocês se beijarem!-diz ela colocando o celular na câmera.provavelmente ela iria gravar isso e mostrar para alphys.sans só pedia repetir várias vezes" não mostre isso para mettaton,não mostre!",internamente,é claro.os irmãos corados se Entreolharam,com o rosto colorido,fecharam os olhos,e com muita vergonha(PACARAIO),se beijaram(AAEEEE POHAAA).foi um beijo rápido,tipo,2 segundos(isso já é muito '-').se separaram rapidamente e se sentaram no sofá abraçando seus joelhos.
-hehehe,falou aê!-undyne saiu correndo,e na hora que ela foi embora,sans rapidamente fechou a janela e a cortina da casa.
-p-pa-pa-sans tentava ficar calmo,mas era tipo,impossível!ele acabara de beijar o irmão(MEU DEUS DO CÉU BERG)!e foi...incrivelmente bom!
-vamos ter certeza de que a janela esteja fechada da próxima vez,ok?-a voz do menor ecoava por sua cabeça.-...sans?-BUM!o menor havia desmaiado.

seven days with you...Onde histórias criam vida. Descubra agora