Dia 6

334 18 6
                                    

Os dois irmãos andavam tranquilamente pelas ruas de Snowdin.bom,não tão tranquilamente,tirando o fato de que eles eram olhados por todos que passavam.a palavra "discreto" não existia no dicionário da população. Eles olhavam mesmo e ah da pessoa que questionasse.
-OLHA LÁ se não é a turma mais barulhenta da cidade!-quem se aproximava era undyne,que vinha na direção dos irmãos esqueleto.novamente,os monstros não foram discretos.-venham comigo,vamos conversar!-a mulher peixe pegou os dois pelas mãos e correu para uma distância considerável.
-U-undyne,pra que isso?-dessa vez foi a vez do maior falar.ela parou de correr e olhou para os dois.
-AH VOCÊ AINDA PERGUNTA?TODOS ESTÃO FALANDO DE VOCÊS!-ela não falava;ela gritava.
-o que fizemos?-perguntava papyrus inocente.
-1°:Sans,você merece meus parabéns.conseguiu cumprir o desafio.e 2°:papyrus,você deveria aprender a gritar mais baixo(????).-no momento,os irmãos entenderam do que se tratava.
-...MAS EM QUE MERDA A GENTE SE METEU?-novamente,Sans tava puto.
-i-irmão!
-....vamos embora por favor.-ele segurou o braço de papyrus não tão forte e teleportou para algum lugar aleatório. Nem ele sabia aonde eles estavam.
-Sans,você esta bem?-dizia o mais novo com preocupação.
-e-estou...eu acho...
-o que acha de irmos para casa agora?
-é melhor do que ficar aqui...aonde estamos?-ele olhou em volta e percebeu na hora.
-....estamos em hotland.
-oh...você consegue nos teleportar para casa?
-claro.-Sans em um piscar de olhos,aparece na porta da sua casa.
-porque não mais lá dentro?
-....yeeeeeyy
-...oque voc-AH SANS PELO AMOR DE ASGORE!NÃO!-PAPYRUS...!oh caraio de novo isso?bom,enfim.os irmãos entraram na casa,fechando a porta atrás deles.sans agora é mais famoso do que já era.
-...e agora?-agora papyrus se culpava por ser "famoso",pois foram seu gritos pela atenção do mais velho;aqueles gritos que lá no fundo,mas beeeem lá no fundo,ele se orgulhava de ter dado;aqueles gritos que mostravam o quanto ele amava seu irmão.
-...agora é esperar a fama passar.
-e quanto tempo vai demorar?
-bom,dependendo do fato de que nada nunca acontece nessa cidade,pode demorar um tempinho.
-...oh céus.-ele não tinha culpa,afinal,ele não pode escolher em sentir prazer ou não.-isso é tudo culpa sua!
-minha?porque?
-porque você que me fez ficar daquele jeito!
-então se não queria porque tava gemendo daquele jeit-AI!-o menor levou um cascudo do mais novo,pra aprender a ser discreto.o poc ecoou pela sala.(AAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAA ME MATAAAAAAAA)
-PORQUE FEZ ISSO???
-PRA PARAR DE SER ABUSADO!
-O UNICO ABUSADO AQUI É VOCÊ!-..............se eu fosse o sans,eu correria,pois ele acabou de se meter em uma guerra brutal com seu irmão mais novo.
-....V I N G A N Ç A .-.................CORRE NEGADAAAAAAAA!exatamente.sans levantou do sofá em que estava sentado com o irmão, rapidamente abriu a porta de sua casa e saiu correndo mais rápido do que nega com cabelo de ninho de pomba.e o mais alto fez o mesmo,porém, perseguindo o mais velho.os dois corriam como duas crianças brincando de pega-pega.o povo de Snowdon olhava os dois e alguns até riam da situação.de repente,papyrus pula encima do menor e faz os dois caírem na frente da arvore de natal.todos que estavam ali começam a rir e alguns se espantam,pois a posição em que os dois estavam não era muito........cômoda,digamos assim.
-heh,feliz natal.-disse sans por baixo do maior,com seus braços presos acima de sua cabeça.os olhos dos cidadãos focaram nos dois.uns estavam tendo um ataque,outros tapando os olhos das crianças.um beijo se iniciou entre os dois,calmo e suave.os irmãos se separam pela falta de ar.eles se encaram.
-........feliz natal.-sans começa a rir da situação dos dois,e logo,papyrus também cai na gargalhada.eles se levantam, porém sans dois segundos após levantar,cai novamente.gotas de suor caiam por seu rosto.aquela correria toda o havia cansado.os habitantes da cidadela se aproximam para ver o que aconteceu.Oh,sans.pare de preocupar as pessoas!
-heh,seu preguissoso.-então,o maior peguou seu irmão no colo,e o levou para casa,deixando a população confusa.os dois irmãos chegaram em casa,e a primeira coisa que papyrus fez foi colocar seu pequeno "sempai"(literalmente kkkkkk)em sua cama.porém,ele acorda.
-......…..oi.
-oi.
-............entãaaao,a vingança ainda ta de pé?
-claro.
-UI BICHA VINGATIVA-AI!-e novamente sans levou um cascudo.-aiiiaiaiaaiaiai isso DOI sabia???
-hehehe vingança!
-que-AAHAHAHAHAHHA N-NÃO!P-PARA HAHAHAHA!-......então.... Era isso?essa era a vingança? Cócegas?
-se quiser que eu pare retire o que disse antes!-e então as cócegas continuaram.
-AAAHAHAAH-HAAH T-TA BOM!E-EU -HAHAHHAAHAAHAHAHAHAHAA R-RETIRO!HHAHAHAAHHAHAHAHAE-EU TO M-MORRENDO!-então o maior cessou o ato.
-.....foi mal te chamar de abusado.saiu sem querer(to morrendo pra escrever isso XD).
-ta desculpado sua peste.
-ok ,mas agora e melhor você se preparar porque eu estou peste a te dar um beijo.(QUE BOSTA DE PIADA FOI ESSA?).
- hehehe cala a boca.
-vem calar!-e então,ele calou,com um beijo calmo e doce,que logo foi retribuído pelo menor.o maior se jogou encima do mais velho,e novamente,undyne e dogarresa tiveram que espantar a população da cidade de perto da casa dos irmaos.

seven days with you...Onde histórias criam vida. Descubra agora