-...sans?-chamou o nome do menor ao perceber que ele estava acordando.
-mhhh...oi-respondeu sans,ainda dormindo,praticamente.
-ei,acorda!
-não.
-vamos sans,por favor!
-não.
-ta bom então, vou jogar todo o ketchup fora,ok?
-OK,JÁ ACORDEI!-rapidamente sans se levanta,mas como levantou rápido demais,acabou perdendo o equilíbrio e acidentalmente,caindo encima do irmão.
-s-sans!
-p-pa-papyrusdesculpaeunão queria-mnf!-foi calado por um beijo imediato do irmão.ele ficou surpreso no início, mas instantaneamente correspondeu o ato.logo a falta de ar se fez presente(FILA DA POTA),e os dois se separaram.
-...meu deus...isso foi...bom!-comentou sans,o que fez o maior corar e tentar tapar o rosto.
-s-sans...-ele tentava falar,mas não conseguia.
-eu acho que já esta na hora de começar esse desafio,não é?-nisso,o menor tirou as maos do maior de seu rosto,e o beijou novamente.papyrus tentava conseguir ar desesperadamente,enquanto sans estava de boas.do nada,ele começa a sentir uma elevação no meio de suas pernas(e não era dele),até que percebe a posição em que estava. Estava sentado em cima da pélvis de papyrus,e o mesmo devido a excitação, havia formado um membro de magia.
-...vamos resolver isso de uma vez,papy?(n/a)MANOOOO EU TAVA COM UMA P*TA DE UMA VERGONHA DE ESCREVER ISSO,NO MOMENTO TO NA CASA DE UM AMIGO E TA CHEIO DE GENTEEEEEEEEEE AAAAIIIII SOCOROOOO😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven days with you...
Fanficfontcest... não acredito que estou fazendo isso... de verdade... kill me