Passado vários anos, a criança renasce das cinzas do fogo, e diz para si:
-MALDITOS DRAGOES, DETRUIRAM-ME O CORPO TODO!!!
JÁ CHEGA, SE EU ENCONTRAR ALGUM DRAGÃO, VOU MATALO E MANDALO PARA O INFERNO!!!
E depois ele foi buscar duas eatacas de madeira, um machado que ele encontrou no chão e pegou em arremessos ( o que se utiliza para prender as patas dos dragões ).
Depois ele teve de construir um barco, porque os outros barcos estavam detruidos.
Quando ele acabou de construir o barco, embarcou nele, em busca de outras pessoas para ter companhia.
Até que ele encontrou uma aldeia com comércio, criação de gado e muita agricultura.
E, quando entrou na aldeia, viu várias pessoas a plantar cenoras, beterrabas, trigo, etc...
Ele tinha de construir a sua casa.
Então ele construiu uma casa, e quando ele acabou, ouviu um rugido, e ele disse para si:
-Isto não vai acontecer outra vez!
Então ele pegou na estaca de madeira, no machado e no arremesso e foi matar o dragão.
Ele só via pessoas a fugir daquele local. Quando ele viu o dragão, ele reparou que o dragão cospia gelo. O dragão era enorme.
Então ele trepou o dragão até á cabeça, e depois epetou-lhe cada estaca em cada olho. E o dragão ficou cego. Depois deu-lhe machadadas na cabeça até ele ficar tonto. E depois, com batante pontaria, de cima da cabeça do dragão, lançou o arremesso contra as pernas do dragão.
E o dragão caiu no chão e morreu.E daqui em diante, ele tornou-se no defensor da aldeia
------------------------FIM-----------------------