1 - capítulo um - amizades

174 20 2
                                    

 ㅡ jinwoo, não ouse vir aqui machucado de novo, não essa semana. e nem em casa, agora trata de voltar pra casa.

 ㅡ tá, pai, mas eu vou para a biblioteca agora, estudar com o binnie e o...

 ele foi interrompido por taeil, o empurrando para fora da sala.

 ㅡ e sanha. eu conheço seus amigos, e você sabe muito bem o que eu acho deles ㅡ completou com um beijo na testa do filho ㅡ tchau.

 jinwoo mostrou descontentamento com a atitude.

 ㅡ não fala nada pra mãe.

 e foi embora do consultório, realmente indo à biblioteca desta vez.

 ㅡ acorda.

 sanha empurrava o jinwoo jogado na mesa, se não soubesse que ele tem um sono pesado, já teria deduzido que ele estava morto, no mínimo desmaiado. sem pensar duas vezes, bin pegou um dos livros na mesa, um não tão grosso com poemas, e sem êxito bateu diretamente na nuca do dorminhoco.

 ㅡ ai... ㅡ jinwoo resmungou levantando o rosto e os braços apoiados previamente na mesa branca onde repousavam alguns fios do seu cabelo que agora estava castanho claro. logo tomando senso do que havia sido alvo ㅡ vocês dois querem morrer?

 ㅡ a gente quer conversar com você, mas você ficou que nem uma pedra desde que chegou aqui, a quanto tempo você não dorme?

 ㅡ dormi muito bem ontem, para sua informação. e sabe porque eu durmo quando to com vocês? porque o binnie só fala do dongmin e você só fala dos seus quarenta e três milhões de medos.

 ㅡ vocês querem bungeoppang?

 sanha quebrou o clima, conforme saiam pela porta principal da biblioteca.

 ㅡ agora.

 bin falou, fazendo sanha sorrir iluminadamente.

 o mais novo pulou nos ombros dos dois, os desequilibrando levemente.

 ㅡ fiico feliz de sermos melhores amigos

 jinwoo murmurou, ainda de um modo audível.

 ㅡ jinwoo está sentimental, que fofo.

 ㅡ sanha, que te deixou me chamar de fofo?

 ㅡ se você gosta desse sentimento, imagino quando você encontrar sua alma gêmea.

 ambos riram, por razões diferentes, adentrando a loja de conveniência e rapidamente localizando as embalagens coloridas com peixes desenhados. a loja não era grande e os pacotes chamavam o olhar. o trio acomodou-se em uma das duas mesas do lado externo, já que o clima ameno permitia.

 com a primeira mordida de doce ainda na boca, jinwoo respondeu.

 ㅡ eu não tenho uma alma gêmea, bin

eu não acredito em almas gêmeas - myungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora