Marinette narrando
Acordei cedo finalmente,levantei,fui ao banheiro,tomei um banho e coloquei um vestido florido
Uma sapatilha branca e azul
e deixei meu cabelo solto com um lacinho azul claro.Desci as escadas e ví que não tinha ninguém peguei cookies pra Tikki e falei.
Mari:Tchau mãe Tchau pai!-ninguém respondeu então fui para a escola.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chegando lá não vi Chloe nem Sabrina acho que devem ter saido pra algum shopping coisa de patricinha!
Centro no meu lugar e a professora chegou.
Prof:Alunos!-todos se calaram-Tenho uma notícia para vocês...IREMOS À UM ACAMPAMENTO DE VERÃO!!-todos encluindo eu gritaram de alegria-Vocês ficaram em dupla:Alya e Nino,Chloe e Kim,Rose e Ali,Juleika e Nathaniel,Millene e Ivan,Max e Sabrina,Alix e irmão da Alix(gente esqueci o nome dele)e por fim Marinette e Adrien.OMG eu vou ficar na mesma cabana que o ADRIEN,meu eterno crush vai ficar na mesma cabana que eu!Eu vou desmaiar.
Alya:Parabéns miga ficou com o boy-Alya sussurrou.
Mari:Você também dona Alya-sussurei de volta.
Alya:Somos sortudas!-disse-aí você sabe por que a Chloe e a Sabrina não vieram?
Mari:Não.
Prof:Alya e Marinette sobre o que estão falando!?
Mari/Alya:Nada professora!
Prof:Ótimo!Bom continuando...
Love girl:Huahahahahahaha!Olá pessoinhas digam adeus ao meu amor ou então SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS HUAHAHAHAHAHA!
Mari:Ai eu tenho que me transformar!-Alya vamos nos esconder rápido!
Alya:Ok amiga vamos logo!
Alya foi na frente e eu atrás,ela se escondeu no banheiro e eu falei que era melhor eu me esconder em outro lugar se não seriamos pegas facilmente.
Mari:Tá bom aqui!TIKKI TRANnarrando
Adrien narrando
Adrien:PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!
Cat:Olá bugboo.
Lady:Oi gatinho!
Love girl:Affs qual é?Vão ficar de namorinho agora é?
Lady:N-não!
Cat:Por enquanto!
Love girl:ENTÃO SE PREPAREM(se preparem para a nova vida...uma vida sensacional.desculpa naum resisti)PARA O SEU FIIIIIM. HUAHAHAHAHAHAHAHAHA*tosse*HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Nós lutamos e ladybug usou seu talismã.
Lady: Talismã! Uma moto de brinquedo!ok!
Cat:My lady qual é o plano?
Lady:Está vendo a bolsa dela?-assenti-e onde está o akuma!Eu uso a moto para destrai-la e ai você faz a sua parte
Cat:Saquei!
Usei o meu cataclismo e desintegrei a bolsa ladybug pegou o akuma e batemos os punhos.
Lady/Cat:ZERO!
Lady:Bye bye gatinho.
Cat:Tchau my lady.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hi babys tudo bem?
Espero que sim!
Esse é o cap de hoje espero que tenham gostado mas se não não me culpem culpem meus amigos lá do outro laaaaado
😂😂😂😂😂
Bom se tiverem gostado votem e comentem sua opinião beijocas bye bye❤😙❤😍❤😙❤😍❤😙❤😍❤😙❤😍❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Uma historia de Adrinette (Pausada)
FanfictionMarinette Dupain-Chang é uma garota divertida doce,bondosa,gentil e uma ótima super-heroina. Adrien Agreste um garoto alegre,gentil,sozinho,doce,bondoso e um ótimo super-heroi. Um dia eles se encontram e assim a história começa PLÁGIO É CRIME! OBRA...