Finalmente né depois de 3.000.000.000 de anos tá ai cap novinho sorry gente😔😭
Marinette narrando
Tikki:MARINETTE DUPAIN-CHENG VAMOS LOGO JÁ ESTÁ NA HORA DO CAFÉ DA MANHÃ!-Tikki gritou e eu pulei da cama,literalmente e fui me arrumar.Coloquei uma saia azul,uma blusa preta,uma meia 7/8 branca e uma sapatilha preta.Peguei minha bolsinha e sai,por sorte o café ainda estava na mesa.Sentei,peguei uns cookies e um copo de leite,peguei mais cookies para Tikki e entrei de novo.Mari:Obrigada Tikki,por ter me acordado a tempo!
Tikki:De nada Mari.
Auto-falante:ATENÇÃO!TODOS OS ALUNOS NO RIO!VAMOS FAZER UMA GINCANA!
Mari:Ai não, não belivo!Tikki eu não sei nadar!
Tikki:Calma Marinette, vai dar tudo certo,ok?
Mari:Ok,ok.
A porta se abre e a Tikki se esconde nos cobertores.
Adrien:Mari vem vamos temos que ir pro rio!
Mari:M-Mas e-eu na-não s-sei n-nadar!
Adrien:Eu posso te ensinar,que tal?
Mari:O-ok.
Ai meu Deus o Adrien vai me ensinar a nadar!Eu vou cair!
Andamos por 30minutos até o rio e quando chegamos lá,o rio era maravilhoso!(N/A não achei imagem de rio então imaginem o rio do acampamento Kikiwaka ok?)bom não é pra tanto maaaas eu gostei,agora,é a hora de aprender a nadar,e....EU TÔ FERRADA!
Calma Marinette respira fundo,inspira, espira,e não pira!Adrien:Mari?
Mari:O-oi!?
Adrien:Vamos?
Mari:C-claro va-vlos,não quer dizer vamos,sim.
Adrien:Bom,você vai...-fala apontando pra mim,se referindo a minha roupa.
Mari:Claro,sim,sim!-disse indo ao vestiário perto do lago.Coloquei meu biquini azul:
Adrien:Mari?-pergunta batendo na porta do vestiário.
Mari:O-oi?
Adrien:Vamos?
Mari:Claro!
Adrien: Aliás,você tá linda!
Mari:O-obri-brigada A-Adrien.-falei e corei,tipo muuuito mesmo!
Adrien: bom começando a aula com seu professor incrível!(Sqn)(Adri: para autora)(mari:eu quero narrar aqui licença!?)(Autora:ok!))vou te ensinar a nadar ok?
Mari:O-ok...
Nós entramos no rio e a água estava um gelo de tão fria!
Adrien:E aí Mari,vamos começar?
Mari:Sim.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•E assim ele me ensinou a nadar,as vezes eu me atrapalhava um pouco,mas deu tudo certo!
Voltamos para a cabana(depois de nos secarmos é claro),e eu fui descançar um pouco,hoje o dia foi cheio,ainda bem que as gincanas daqui não valem ponto!
Me deitei e fui dormir um pouco amanhã é um novo dia!
°•°•°•°•°•°•°DIA SEGUINTE°•°•°•°•°•°•°•
Adrien narrando
Acordei um pouco tarde hoje, até mais tarde que a Marinette, nossa, bom,já faz dois diaz que não tem nenhum akuma por aqui e isso é bom(N/A:só não é tão bom quanto meu livrão,corre lá o link tá no topo da discrição, alguém focoruja aí?) mas também e triste pois não vejo My Lady.
Plagg:Adrien,para de pensar em voz alta garoto,que coisa!
Adrien:Desculpa!
Quando irei ver My Lady de novo?
•••••°°°°°°•••••••°°°°°°••••••°°°°°°••••••°°°°
Oi desculpem me desculpem mesmo gente i'm very sorry eu tive um belo de um bloqueio criativo desculpem mesmo😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Uma historia de Adrinette (Pausada)
FanfictionMarinette Dupain-Chang é uma garota divertida doce,bondosa,gentil e uma ótima super-heroina. Adrien Agreste um garoto alegre,gentil,sozinho,doce,bondoso e um ótimo super-heroi. Um dia eles se encontram e assim a história começa PLÁGIO É CRIME! OBRA...