Adrien narrando
Acordei cedo e o Plagg já foi reclamando
Plagg:Eu to com fooomee,eu to com fome,eu to com fome!
Adrien:Quando você está sem fome?
Plagg:Quando tô com sono!Agora me dá meu queijo por favoooor
Adrien:Toma esse queijo fedido-disse dando o queijo a ele.
Plagg:MEU PRECIOSO!
Revirei os olhos por isso.Arumei as coisas pro acampamento.Me arrumei,botei uma blusa social branca e uma calça jeans e meu all star preto e fui ao colégio.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei e vi a Mari com o cabelo solto,uma blusa branca e uma saia florida.Ela estava linda.Logo o sinal tocou fazendo todos entrarem para suas salas.Mari:Vamos Alya!
Alya:Calma Mari!
Marinette puxava Alya para a sala e Alya se debatia.estava me segurando para não rir alto demais.Fui pra sala e a professora chegou.
Professora: Bom dia pessoal.
Todos: Bom dia professora Bustier!
Professora: Bom vamos agora para o acampamento fiquem com suas duplas e vamos para o ônibus.
Adrien:Mari?
Mari:Oi?
Adrien:Vamos?
Mari:Sim calo,quer dizer claro!
Adrien:Quer sentar comigo?
Mari:An...Sim c-clalo,quer dizer,claro!
Adrien:Vamos!
Chegamos no ônibus e nos sentamos juntos,a Mari na janela,e eu na ponta.
Mari:"Somos estrelas nascemos pra brilhar temos uma missão... Um mundo novo nós temos que ajudar tudo está em nossas mãos,veja o céu vamos alcançar!Com você posso ate voar!Seu chamado vou atender!O amor sempre vai vencer!Veja o céu vamos alcançar!Quero ver...Você voar!Lolirok!
Ela estava assistindo um desenho no celular,e cantando a intro...Tão fofa!
Adrien:Mari chegamos!
Mari:Já!?
Adrien:Sim!
Descemos do ônibus e fomos para a fila para pegar a cor da joia da cabana.
Professora:Aqui está a joia de vocês Adrien.
Adrien:Obrigada professora!
Safira,minha cabana é a safira!
Continua...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hello galera o cap ta curto?
Sim!
Querem brigar comigo?
Sim!
Mas eu não ia postar cap hoje então fiquem satisfeitos pq amanhã tem maaaaais!Bjs com pluminhas😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Uma historia de Adrinette (Pausada)
FanfictionMarinette Dupain-Chang é uma garota divertida doce,bondosa,gentil e uma ótima super-heroina. Adrien Agreste um garoto alegre,gentil,sozinho,doce,bondoso e um ótimo super-heroi. Um dia eles se encontram e assim a história começa PLÁGIO É CRIME! OBRA...