2° Temporada - cpt,1

109 11 0
                                    

Narrador On

Como você percebeu Karina foi atropelada e tenho certeza que não esperava por essa... Mas a vida é assim.. O inesperado pode acontecer a qualquer momento.
Esse acontecimento trágico chocou a todos, principalmente Jimin que depois de tanto tempo quando achou que ficaria com a mulher que ama...
Posso está sendo um pouco dramático então calma porque Karina não morreu, mas.. Também não acordou. Ela foi levada urgentemente para um dos melhores hospitais de Seul e lá souberam quais foram as consequências. Karina quebrou o braço esquerdo além de ter tido uma forte emorragia na cabeça e foi operada as peças, por pouco... Muito pouco ela não morreu, e ainda sofreu duas paradas cardíacas na mesa de cirurgia e dessa vez não estou fazendo drama meus queridos, foi o que realmente aconteceu.
E então Karina não acordou desde do acidente, estava em coma e ligada a diversos aparelhos que a mantinha viva, seus amigos e alguns fãns mandavam flores e rezavam pela melhora dela, e Jimin...ah pobre Jimin, nas primeiras semanas ia todos os dias ao hospital, sua tristeza era tão plausível que todos ao redor notavam e suspeitavam que ele já estava entrando em depressão.

__meu filho, você precisa voltar a viver, voltar mais presente aos shows, ao palco... O seu filho também sente sua falta.- o pai dele falou certa noite, quando mais ninguém sabia o que fazer.

__eu não consigo, não tenho ânimo pai, é como se um pedaço da minha vida ficasse com ela naquele hospital.

__o pedaço da sua vida está aqui com você, e sente sua falta.- Johann estava no colo do avô.

Pois é, Johann é apenas um bebê de quase dois anos e não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que sua mãe não estava mais com ele e os dois pais também não eram muito presentes já que Yon não tinha mais o direito de guarda sobre ele e Jimim..acho.que você já entendeu o que se passa com ele, e infelizmente a atenção dada pelos avós e Joane não lhe eram suficiente e o pequeno garotinho chorava todos os dias pelos pais e principalmente por sua mãe.

__tem razão, devo dar atenção ao meu filho.- ele pega Johann dos braços do pai e o abraça.- me desculpe filho, eu estarei com você agora..

3 mês depois.

__detetive, conseguiu alguma novidade?- Jimin perguntou ao homem a sua frente.

Ele como prometido estava dando mais atenção e amor ao filho e também havia retomado o foco na carreira, mas, também quis saber quem foi o ser humano que deixou sua mulher entre a vida e a morte, pois a polícia não localizou o atropelador que fugiu do local e não deixou pistas.

__consegui encontrar alguém que diz saber a quem pertencia o carro, mas quando encontrei o ex portador do veículo o mesmo me disse que havia se desfeito do carro a dois anos atrás em um ferro velho. Voltamos a estaca zero porque qualquer um pode  ter reformado o veículo.- o investigador explica calmamente e a fúria de Jimin aumenta.

__então não perca tempo e procure mais pistas.- falou baixo e ameaçador- caso o contrário não precisarei mais dos seus serviços lentos e retardos, só me ligue quando tiver algo que me dê esperanças de seu ttabalho.- completou levantando-se da poltrona do escritório que havia em sua casa.- espero que não demore muito para ligar detetive.

__não demorarei senhor.- o homem respondeu levantando-se também e indo embora.
.
.
Algumas horas depois e Jimim estava no hospital e pela primeira vez levou seu filho consigo.

Quatro Semanas Ká (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora