2° Temporada- cpt,7

102 8 0
                                    


__V, deixa de idiotices. Eu tou falando sério.- reviro os olhos. Esse V, vive de brincadeiras.. Meu Deus...

__eu não estou brincando. Vocês iam casar.- ele insiste e levanta a cabeça, saí me deixando vegetar sozinha.

Eu? Casar? Com Jimin?

Que loucura é essa?

E se isso fosse verdade...eu acho que já teria vindo alguma das imagens, lembranças.. Mas estou normal, s flashs, então imagino que isso seja mais uma idiotice do V.

Quando o ensaio acaba e Jimin me chama pra voltarmos pra casa dele, já era noite, e por incrível que pareça estava nevando.
Quando saímos de casa estava um pouco frio, mas não imaginei que fosse nevar hoje e agora está muito, muito frio e para completar estava começando a chover quando entramos dentro do carro.

Nos despedimos dos meninos, soube que alguns moram juntos mas cada um já tem sua própria casa. Eu em... Machos..

__está melhor? - me viro para Jimin que estava regulando o aquecedor do carro.

__sim, obrigada.-viro minha atenção novamente para as ruas, e as pessoas que passam com camadas de tecidos as agasalhando.

  Seguimos o resto do caminho sem conversar muito, eu achei melhor assim. E ainda agradeço a chuva que havia ganhado ritmo e quebrava o silêncio cômico dentro do carro.
Quando chegamos, segui para o meu quarto...vou chamar de meu.. E ele foi para o dele. Não sei o que houve mas estou sentindo que ele está mais afastado desde hoje à tarde. Será que fiz algo que o ofendeu? Não lembro de ter falado algo, acho que nem falei muito com ele hoje. Minha atenção foi tomada pelo V e as brincadeiras bestas dele, e tinha o Suga, um pouco besta também, mas lembrando que o besta deles é no bom sentido. Voltando ao Suga, achei que ele fosse do tipo de cara chato, que mal olha na cara dos outros, mas quando estava acompanhando os ensaios deles..ele se mostrou ser bem extrovertido e quando não estava nas coreografias ou na música, sempre vinha onde eu estava e falava alguma coisa que me fazia rir. Além de ser bonitinho.. Que bonitinho Karina? Ele é lindo.. Realmente lindo.. E acho mais bonito agora que conheço esse outro lado dele.

Tomo um banho quente e me deito na cama, o clima úmido e chuvoso faz com que eu durma sem que perceba.

A chuva fica mais forte e saio de casa, não sei porque eu sairia no meio de um temporal desse..
Sinto meus pés tocarem areia molhada e percebo que à alguns metros está o mar.
Logo tudo muda e estou em um quarto, deito na cama...em cima de alguém que não vejo o rosto, mas sei que é um homem.. Do nada eu estou por baixo dele...sem roupas.. Fazendo aquilo.. Me sinto excitada e pronta pra chegar ao ápice... Quando tenho certeza que irei... Me saciar.. Acordo.

Um estrondo me faz acordar assustada. Porquê quando a gente tá tendo um sonho bom, sempre acordamos na melhor parte?
Abro os olhos e me acho no meio de total escuro, la fora a chuva bate na janela.
Que ótimo, maravilhoso.

Toc-toc. - É, alguém bate à porta do quarto. Espero que seja o Jimin, porque aqui tem ele além de mim...e se não for ele..

Pego o celular e ligo a lanterna, vou até a porta para abri-la, e como imaginava, era Jimin que estava do outro lado.

__você está bem? O gerador desligou, vim ver se você já estava dormindo..

__estava..mas acordei com um barulho..- que interrompeu meu sonho maravilho.

__fui eu..eu..bem..já que você está bem, vou voltar para o meu quarto. Durma bem. - ele faz sinal de que vai me virar as costas e ir embora.

__Jimim!- antes mesmo que eu pensasse já havia o chamado.- é.. Nada...durma bem também.

__tem certeza? - ele se volta a mim.- você vai dormir bem? Sei que você tem medo do escuro.- ele fala e rir da minha cara.

__medo, eu? ...- como ele sabe disso?-não tenho medo do escuro - falei rindo, e por dentro com calafrios. Sei que é infantil mas todos temos um ponto fraco.

__então okay.- antes que eu pudesse revidar ele pegou o celular da minha mão e desativou a lanterna. Nos deixando com a luz mínima que entrava pela janela.

__Jimin, deixe de brincadeiras. Me devolve o celular.- falei tentando soar firme.

Ele caminhou até mim e me estendeu o celular, mas quando tentei pegar, ele me puxou pela cintura com a mão livre e me prendeu contra seu corpo. Nossos rostos estavam se encarando, mesmo no escuro eu podia ver a excitação que ele possuía no olhar.
De primeira pensei em chutar o meio de suas pernas e o expulsar do quarto, no outro dia faria minhas malas e sairia daquela casa, aquilo que ele estava fazendo poderia ser caracterizado como assédio sexual. No entanto, isso foi apenas um pensamento rápido que passou quase despercebido quando senti os lábios dele sob os meus, e nesse momento eu não pensei em outra coisa que não fosse retribuir. Nos beijamos com intensidade e eu o puxei para a cama, por sorte foi realmente nela onde caímos, eu já me sentia molhada, e talvez pelo fato de a poucos minutos eu ter tido um sonho erótico naquelas mesmas condições, as coisas estavam acontecendo como no meu sonho.
Ele se desfez das roupas e logo já tirava as minhas, estava apenas de calcinha e ele me deixava mais excitada e molhada a cada segundo. Já estava completamente nua e ele falava coisas que eu não entendia mas sua voz era extremamente sexy, eu gemi de excitação, senti um e logo após outro de seus dedos entrarem em mim e gemi mais alto ainda. Minhas unhas o arranharam enquanto ele me torturava daquele jeito, eu gemia e ele também estava excitado, eu podia notar. Mordi os lábios com força quando senti meu corpo dá os primeiros sinais de que logo eu chegaria ao ápice.
E quando pela segunda vez, na mesma noite, sem luz eu estava a beira de um orgasmo. A luz voltou e me trouxe para a realidade.

A luz preencheu de uma só vez todos os cantos do quarto, nossos rostos ainda estavam se encarando mas eu mantinha os olhos fechados, eu gemi e meu corpo estremeceu, me derramei nos dedos dele e só quando senti vazia de seus dedos, então abri os olhos, os olhos que me encaravam fixamente me fez perder o ar, e então reparei o quão lindo ele é, acho que nunca tive coragem de encará-lo como agora o fazia. Não querendo comparar, mas, acho que ele é o homem mais lindo que fique. Se bem que não foram muitos, e pra tamanha intimidade menos ainda, ninguém que eu me lembrasse, só o que Joane disse, ele e o do sonho... Se bem que, agora percebo, eu não estou sonhando, e o que houve antes com o cara do sonho que não vi o rosto? Ele e Jimin me pareceram o mesmo por todos os momentos que ele me deu prazer. Se isso não é um sonho, e se o que eu sonhei foi uma lembrança?
E se eles forem o mesmo cara..
Se ele foi meu primeiro...

"Você e o Jimin iam casar."

O que V falou mais cedo vem como um tiro na minha mente.
Várias imagens distorcidas vem à minha mente.

__Ka, você está bem?- Escuto Jimin perguntar, mas quando vou responder o som que sai da minha garganta é de extrema agonia.- Ka, respira...

Fico sem ar, mal escuto o que Jimin fala, nos sentamos na cama e vejo o desespero dele em tentar me ajudar, enquanto eu também tento sair da minha própria crise de pânico.

Quatro Semanas Ká (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora