No dia seguinte a jimin e jungkook acordaram cedo ,tomarão café e foram levar Yoongi e Yang mi para a escola .Hoje seria o primeiro dia de Yoongi na escola ,todos estavam apreensivos como o menino se comportaria ,sozinho ,mas teriam que tentar.
Jimin estacionou em frente ao prédio onde Jin morava ,iriam levar o Hoseok para escola ,um favor ao amigo que estava muito ocupado com o trabalho.
Hoseok já os esperava no Rall do prédio :sempre pontual. Uma qualidade que nenhum dos pais tinha.
—Oi Hoseok ! –Cumprimentou Yang mi quando o mesmo entrou no carro.
—Oi–Murmurou em um tom quase inaudível.
Partiram rumo a escola.
5minutos depois chegaram a escola.Hoseok como sempre saiu do carro sem dizer nada indo direto para sua sala .
—Esse menino me assusta!– Disse Jungkook enquanto descia do carro .
—jungkook não o julgue ...com o passado que teve até eu demoraria ,pra confiar nas pessoas.–Jimin se abaixou ficando do mesmo tamanho que Yoongi.
—Amor tem tudo ai ,comida, livros ,cadernos ,lapis e canetas,ah e um mini kit de primeiros socorros .–Jimin ajeitou o cabelo do Filho.
—O menino nem consegue andar direito! –Jungkook rio.
—Não ria! Ele pode precisar!–Jimin voltou a atenção ao filho–Qualquer coisa ,é só ligar pra gente ,e sua irmã esta do outro lado .
— É isso ai! To aqui Floquinho !–Yang mi o abraçou ,oque resultou em sorrisinhos.
—Nós te amamos !–Jimin o abraçou.
—Tchau garotão!
Jimin se levantou e jungkook passou o braço pela cintura do menor .Yoongi e Yang mi ,foram se afastando devagar .
Quando adentraram a escola ,as atenção de todos foram prendidas em Yoongi ,por conta de seu cabelo .
As meninas se derretiam de amores por ele ,e os meninos com inveja se enchiam de raiva,oque causaria problemas mais tarde.
—Essa é sua sala.–Yang mi apontou para uma porta ,com um número 1 pintado de vermelho.–Tenho que ir Floquinho tchau !
Yang mi se afastou saltitando.
Essa menina nunca anda normal ?
Pensou Yoongi ,deu de ombros e entrou na sala .
Novamente ele foi encarado por todos,ele avistou Hoseok escondido atrás de um livro ,abaixou a cabeça e foi em direção ao menino.
—oi posso me sentar ?–Perguntou Yoongi.
Hoseok abaixou o livro devagar o olhou de cima abaixou ,e murmurou um "Sim".
Yoongi se sentou ao lado de Hoseok ,envergonhado pois a atenção de todos ainda estava voltada a ele.
Hoseok percebeu o quanto Yoongi se encolhia ,e tentou o ajudar.
—Quer ler comigo?–Disse Baixinho ,Yoongi assentiu puxando o livro pra si ,oque tampo a cabeça ,dos dois.
—Obrigado.–Sussurrou Atrás do livro ,Hoseok corou .
—Todos aos seus lugares vamos começar a aula–A professora entrou ,ela era alta e loira e muito bonita .–Alunos ,hoje vamos trabalhar em dupla ,por favor formem pares ...
A professora se sentou , o barulho do arrastar de carteiras ecoou pela sala ,Yoongi empurrou só um pouquinho pro lado de Hoseok já que eram os únicos que se conheciam na sala.
—Tem um aluno novo...Jeon Yoongi !–A professora procurou pela sala ,o que não foi difícil de achar afinal quais são as possibilidades de um menino de cabelos brancos entrar na sua sala.
—Seja benvindo ! –A professora se inclinou o cumprimentando com un grande sorriso no rosto.–Vamos classe !
Todos se voltaram a ele e disseram em um tom uníssono.
—Seja bem Vindo Yoongi!.
Yoongi Corou .
A professora deu continuidades a aula .
Bateu o sinal ,Yoongi e Hoseok ficaram juntos no recreio ,começaram a simpatizar e acabaram virando grandes amigos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
hate (or love?) 2°
FanfictionCom a adoção de uma nova criança vem alegrias e também muitos desafios , isso acontece com Jeon Yoongi adotado por ,jimin e Jungkook ,protagonista da história anterior ,essa nova etapa contara a adolescência de Yoongi em como ele ira lidar com as a...