Yoongi adentrou na casa .
Olhava atentamente todos os detalhes ,gravando tudo com a maior alegria do que seria seu novo lar .—Gostou? –Jimin sorriu ,passando a mão nas costas do menino.
Yoongi assentiu alegre.
—E ai garotão !–Jungkook o pegou no colo ,o sentando na bancada da cozinha.–pronto pra conhecer sua irmã e o resto da familia ?
Yoongi sorriu novamente ,seus dentes eram pequenos e brancos como flocos de neve.
—Jimin quantas horas ?–perguntou.
—7:20 daqui a pouco estão chegando. –Jimin conferiu o relógio e foi para o quarto guarda sua bolsa da Gucci.
—Acho que dá tempo pra uma partida no videogame –Jungkook desceu Yoongi da mesa ,indo em seguida ligar o ps4.
Yoongi sentou no sofá envergonhado ,ainda estava se acostumando a nova família.
—Oque você gosta de jogar?–Jungkook entregou uma manete para Yoongi.
O menino negou .
—Você... Nunca jogou um videogame antes?
Negou.
—Ah isso não é problema!vamos jogar um jogo que eu gosto muito —Jungkook se inclinou para o ouvido de Yoongi e sussurrou – Só não deixa Appa Jimin saber esse jogo não e pra sua idade, vai ser...o nosso segredinho.
Jungkook estendeu o dedo mindinho para Yoongi que intrelaçou o seu .
—Vamos jogar GTA !–jungkook ligou o videogame.
Jimin adentrou a sala e o jeon desligou o aparelho apressadamente.
—Jungkook...oque ta ...escondendo ai? –Questionou desconfiado.
—Nada!...né filhão!
O garoto assentiu .
—Sei...eles estão subindo .
3 minutos depois todos haviam chegado.
Jimin foi recebe-los ,enquanto jungkook e Yoongi ficaram na sala.
—jin!–exclamou jimin enquanto abraçava o amigo.–e esse deve ser Kim Hoseok .
Jimin se dirigiu ao menino ruivo que se escondeu atrás das pernas do pai ao ouvir o seu nome.
Que garoto estranho...
Pensou Yoongi do outro lado da sala.
—Vamos Hoseok ,já conversamos sobre isso –Namjoon se inclinou para o garoto–Não precisa ficar com vergonha ,somos sua família .
Hoseok devagarinho saiu de trás de jin ,e sussurrou um Oi para jimin.
Namjoon e jin entraram .
—Cadê ,Hoseok e Sehun ?–Questionou Jungkook–E pera cadê a minha filha?
—Sehun e Hoseok ,foram buscar ela na escola ,daqui a pouco estão chegando .–Namjoon foi até a cozinha abriu a geladeira e pegou a garrafa de agua despejando o conteúdo no copo.
—Tambem quero amor ! –gritou Jin da sala .
Namjoon encheu outro copo o entregando a jin que murmurou um "obrigado".
—Entao esse é o nosso "Novo membro ".–Disse jin ,Namjoon começou a rir espirrando agua pra todo lado.
—Qual é a graça dessa vez Namjoon? – Jin se virou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hate (or love?) 2°
FanficCom a adoção de uma nova criança vem alegrias e também muitos desafios , isso acontece com Jeon Yoongi adotado por ,jimin e Jungkook ,protagonista da história anterior ,essa nova etapa contara a adolescência de Yoongi em como ele ira lidar com as a...