Um ano se passou desde o ocorrido Yoongi e Hoseok nunca mais se falaram ,a " culpa" caiu no alaranjado já que ele não pronunciou nada sobre o fato, caindo assim em depressão profunda pois havia sido traido por seu melhor amigo.
Nem nas festas de família eles se olhavam ,Yoongi e yang mi em um canto e Hoseok como sempre sozinho com seu simples fone de ouvido.
Já na escola o alaranjado corria das atenções e das pessoas já Yoongi não importa o quanto era burro sempre havia muitas pessoas querendo sua atenção e varias meninas querendo foder com ele.
[...]
Yoongi acordou com a luz do sol em seu rosto.
Droga to atrasado!
Pensou ao cair da cama procurando seu uniforme que estava jogado em algum local do quarto.
Ao achar o vestiu ,e fez suas higienes, pegou a mochila e saiu de casa.
Sua casa ficava na rua do apartamento de hoseok, sempre que passava abaixava a cabeça, apesar de não ter levado a culpa ele se culpava ,não ousava nem olhar para as janelas de vergonha por ter feito aquilo com o velho amigo.
Como sempre ao chegar na escola , foi recebido com festa ,Lee ji-eun agora era sua namorada e a menina mais popular do colégio ,os garotos que fizeram aquilo a hoseok saíram da escola deixando o comando da mesma a Yoongi.
—Meu amor.–Exclamou ji-eun ao ficar na ponta do pé para beijar o namorado.
—Oi vida.–Disse retribuindo o beijo.
—Como tá as coisas na sua casa? –perguntou Yoongi já que os pais dela estavam se separando.
—Ah tudo normal!eles nunca se amaram então a única coisa que muda foi que não foram na mesma casa. –Lee Jeun deu de ombros ,beijou seu namorado e foi de encontro as suas amigas que estavam em frente aos bebedouros.
Yoongi ficou ali parado ,pegou seu celular e deu uma conferida rápida em suas redes sociais até ver que tinha uma notificação no aplicativo de mensagens.
???
Oi!.Yoongi
Oi.???
Tudo bem?Yoongi
Sim e você????
Sim ,você é o aluno do primeiro ano né?Yoongi
Sim...mas quem é você????
Ah prefiro não revelar ,afinal também não sei o seu ㅋㅋㅋYoongi
Como assim você não me conhece ? Sou Yoongi o mais popular dessa escola, dono desa escola.???
Dona da escola não de mim
ㅋㅋㅋㅋ
Não fique mal , pelo menos assim você pode mostrar pra mim quem verdadeiramente é.Yoongi
...
Tudo bem. Quer que eu te chame como então.???
Tem que ser um nome maneiro como...Fire Wolf!Yoongi
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Fire Wolf ! Sério ????
Que foi? É maneiro !Yoongi
Então tudo bem! Lobo de fogo
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Desculpa isso é Ilário pra mim.Fire Wolf
Pra mim também ! Pelo menos consegui fazer você sorrir!Yoongi
...
Espera
Como você sabe que eu sorri?
Fire Wolf?
Anda me responde !O sinal toca ,Yoongi olha desesperado a sua volta procurando o tal " lobo de fogo" ,mas como não encontra dá de ombros e segue seu caminho determinado a encontrar quem está por trás desse nome ridículo.
Cap bosta sim foi bosta! Mas estou experimentando esse lance de texting ! Vai ter muitas partes texting na história espero que gostem! Fiquem com a maravilhosa foto de meu ultimate !
VOCÊ ESTÁ LENDO
hate (or love?) 2°
FanfictionCom a adoção de uma nova criança vem alegrias e também muitos desafios , isso acontece com Jeon Yoongi adotado por ,jimin e Jungkook ,protagonista da história anterior ,essa nova etapa contara a adolescência de Yoongi em como ele ira lidar com as a...