"Nobody gets too close"
-E como vai o teu plano contra a Alice?-Bella perguntou sentando na cama, a comer batatas.
-Ainda vou nas ideias, estou um pouco sem imaginação, mas já sei o que vou fazer com a Jasmine.
-Podemos ajudar?- Erin perguntou com uma cara malvada.
-Meu deus Erin, não sais mesmo ao teu pai.-Lauren ria imenso.
-Mas então, o plano é ela divulgar um nude ela para Jayden para eu poder enviar para a escola toda dela.-Conto o meu plano para minhas amigas que ficam de boca aberta
-Não achas um pouco pesado?-Maya pergunta
-Não Maya elas me fizeram bem pior.-Me levanto irritada pela pergunta da morena de olhos azuis.
Vou até a sozinha pegando mais batatas para comer e elas vem todas atrás de mim.
-Vamos ver alguma coisa na televisão?-Bella pergunta já sentada no sofá da sala.
-E que tal um Eu Nunca?-Pergunto colocando mais uma batata na boca.
Elas ficaram mais agitadas e pegaram a vodka escondida que eu tinha para jogar. Sentamos todas nos sofás e começamos a encher os copos de shots.
-Quem acabar mais rápido o copo perde.- Lauren fala lembrando dos regras.
Lá por eu estar de castigo e não poder sair não quer dizer que não posso trazer a diversão cá para casa.
-Então quem faz a primeira pergunta?-Erin fala.
-Eu tenho uma.-Charlotte se prenuncia com um sorriso no rosto.-Quem nunca pegou alguém do grupo?
Eu e Bella tomamos um bocadinho de nada do shots fazendo as outras rir.
-As maiores vadias do grupo.-Maya fala fazendo eu e Bella rir.
-Vá próxima.-Digo para elas continuarem com a roda.
-Quem nunca matou aula?- Erin fala com sua voz doce.
Todas bebemos menos Erin.
-És mesmo Santa.-Lauren comenta para Erin.
Era a minha vez e eu sabia como fazer Erin beber.
-Quem nunca deu pt?-Falo sorrindo de lado me direcionando o olhar para Erin.
-Me deixem gente eu sou fraca com bebida.-A pequena da um gole na bebida acompanhada por Maya e Charlotte.
-Quem nunca imaginou um tio nu?-Maya fala e em seguida todas bebedos.
-Nossos pais são mesmos fatos.-Bella fala e rimos todas.
-Até tu Erin?-Lauren fala suprendida.
-Sou certinha mas não cega.
É assim continuou o jogo e eu fui a primeira a perder, logo em seguida Bella, Charlotte, Maya, Lauren e a vencedora Erin.
Passamos a tarde vendo filmes e rir imenso.
Minha mãe aparece em casa sendo derrubada pelos abraços das meninas.
-Olá suas lindas!-Ela fala rindo de todas delas é vem até mim dando um beijo na minha testa.- Olá macaquinha.
-Tia Mia vem ver um filme com a gente.-Maya diz batendo com a mão no sofá.
-Estou mesmo a precisar de sentar.-Minha mãe fala logo saltando para o meio delas e ficando ao meu lado.
Eu gosto do facto da minha mãe se sentir uma adolescente no meio de nós.
A campainha soa e eu levanto-me abrindo e vendo tia Blue.
-Então havia aqui uma festa de meninas e ninguém me avisou?-Ela fala dando um beijo na minha testa e logo aparecendo na visão das meninas.
————————————————————————
Nem acredito que voltei a escrever ahahaaha