20%

4 0 0
                                    

"But I know what they don't"

Não seria eu se não planeasse alguma partida para o baile. Era a despedida do meu 12.º ano e toda a gente pode participar o baile dos finalistas, ou seja, todos os meus amigos iam estar lá.

Alguma vês viram o filme Carrie? Não? Pronto é exatamente isso que eu vou fazer.
A rainha do baile vai levar com um balde de tinta vermelha a fingir que é sangue, sou maluca mas não doía.

Compro os últimos utensílios na drogaria mais distante que consegui encontrar da minha casa. Ao sair da loja, reparo que a casa do tio Taylor não era muito longe dali e vou andando por um bocadinho. Não sou muito fã de conduzir, prefiro andar a pé ou mesmo de bicicleta.

Toca a campainha da grande casa de cor "casca de ovo" como tio Taylor gosta de chamar. Sou recebida por dele de avental e apenas de calções.

-Val.- Abraça-me surpreendido.-Não te esperava assim logo de manhã.

-Estava por perto e decidi passar por cá.

O mais velho dá passagem para eu entrar e assim o faço vendo algumas roupas espalhadas pela sala.

-Houve aqui uma festa.-Estava realmente uma grande confusão.- Ou um furacão?

-Nada disso.-Tio Caniff fala rindo da cozinha.

Vou até ele vendo que estava a preparar um belo pequeno almoço. Sento na bancada da sua cozinha e ouço um barulho de uma porta no andar de cima. O que é estranho, já que Charlotte está em casa da mãe esta semana.
De repente, uma mulher de cabelos ondulados cor de avelã desce pelas escadas apenas de cuecas e provavelmente uma t-shirt velha do meu tio.

-Taylor onde estão as minhas roupas? Oh bom dia é tua filha?-Pergunta assim que me vê.

-Nope, minha sobrinha e as tuas roupas estão ali na sala.-Aponta com a espátula para a outra divisão da casa.

A mulher vai até a sala provavelmente se vestir e eu olho para o meu tio com cara de tédio.

-O que é? Um homem tem necessidades.-Fala mexendo mais um bocado os seus ovos.

Faço uma cara de nojo pelas suas poucas palavras.

-O que é isso tudo dentro da saca?-Pergunta sem olhar para trás.

-Coisas para uma nova partida.-Ele olha para trás interessado.-Vai ser no baile de finalistas.

A morena volta aparecer já toda arrumada. Ela senta no outro lado da banca toda sorridente.

-Esta é a Valentina, minha sobrinha preferida.-Ele me apresenta a tal mulher.-Val esta é a...

Não acredito que ele esqueceu do nome da mulher com quem passou a noite, típica coisa de Taylor Caniff.

-Não te lembras do meu nome?-Ela pergunta com cara bem chateada.

Do nada começa a gritar com ele em espanhol e apressa-se para ir embora. Fiquei assustada porque não entendia uma palavra do que saia da sua boca. Ela bate a porta da casa com bastante força e ficamos a olhar um para o outro.

-Adoro latinas.-Foi a única coisa que saiu da boca dele depois daquela gritaria.-Bem, vais ficar com o prato dela.

Mete o prato com ovos mexidos, salsichas e bacon a minha frente.

-Eww, eu não quero a comida da tua amante.-Empurro o pequeno almoço para longe.

-Ela não é minha amante porque eu já não sou casado.-Gesticula a espátula no ar.

-Mesmo que eu tivesse fome, perdi depois de ver este espetáculo. Vou embora.

Levanto do banco alto e dou um beijo na bochecha do moreno. Abandono a sua casa, caminhando até o meu carro que não estava muito longe dali.
Assim que entro, recebo uma chamada de Blake.

-Hey, não querem passar aqui, para jogarmos alguma coisa? Os meus pais não estão.

Bad Reputation// Blake Gray {Parte 3}Onde histórias criam vida. Descubra agora