JUNGKOOK
Sabe as vezes eu me sinto um pouco excluido por ser o único hétero dos meus amigos, mas fazer oque se eu gosto de buceta e não de pau?
Eles estão conversando sobre qualquer coisa mas eu só consigo pensar na festa de sábado
-Vocês vão dormir na minha casa no final de semana? - Jin perguntou animado.
-Eu vou!- Jimin,Yoongi,Hoseok,Taehyung,Namjoon,Baekhyun e Chanyeol disseram em uníssono.
-Caralho minha casa vai virar puteiro!- Jin disse fazendo todos gargalharem.
-E você Jeon vai?-Namjoon pergunta me .fazendo sair do transe.
-Por que eu iria?- Respondi friamente.
-Porque você é nosso amigo.-Baekhyun respondeu no mesmo tom que eu.
-Só vou com uma condição.
-Qual?- Yoongi me pergunta.
-Se vocês forem comigo na festa da Yoonhee no sábado.
Todos ficaram pensativos, mas no final aceitaram, menos Jimin, esse ficou calado.
-E você Jiminie vai?- Hoseok pergunta curioso.
-Acho melhir não prefiro ficar em casa mesmo- Diz de cabeça baixa.
Desde que eu conheço Jimin ele nunca foi muito de sair para festas, ele sempre foi mais reservado,mas nunca falei nada.
-Aaa qual é Jimin-ssi vamos vai ser legal!- Tae fala tentando o convencer.
-É Jimin, qual foi tem medo de ser estuprado é?- Falo e logo começo a dar risada.
Assim que falo ele abaixa a cabeça, e todos me fuzilam com os olhos.
-Relaxa ninguém vai querer esse teu corpinho de puta ai não!-Eu comecei a rir desesperadamente.
Vejo ele sair da sala com lágrimas nos olhos, e os meninos irem atrás dele. Mas antes Jin vem até mim e me da um tapa, não sabia que ele era tão forte.
-Idiota- Grita antes de sair e bater a porta.
Fico sem entender nada lá no sofá.
🌟votem e comentem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The best of loves~Pjm & Jjk
Fanfiction-Por que eu tinha que me apaixonar logo por um idiota,hétero e ainda por cima meu amigo! [yaoi][Jimin bottom][Jungkook tops][longfic][sadfic] Iniciada: 10/02/2018 Terminada: ---