•4•

27 5 2
                                    

°•Jungkook•°

Foi tudo tão rápido, alguma coisa dentro de mim me fez fazer isso, eu só o beijei.

E sentir seus labios nos meus, me fez ter certeza que fiz o certo, eles são gordinhos, macios e tem gosto de morango.Eu realmente não sei porque fiz isso, só sei que essa foi a melhor escolha.

Suas pequenas mãos gordinhas, se em encontravam entrelaçadas aos meus cabelos.Ficamos longos dez minutos se beijando.

Ele me encarava confuso, mas apesar de tudo ele sorriu.E que sorriso.Mas logo alguém abriu a porta e estragou nosso momento.

-Kookie oppaaaa- Yuqi minha irmãzinha de 9 anos chegou correndo na sala e logo em seguida minha mãe.

-Oi filho- me deu um beijo na testa.-Oi Jiminie.-beijou sua bochecha.

Olhei para Jimin e vi que o mesmo estava corado.Tão lindo...

-Omma você não ia voltar na sexta?

-Disse bem, ia, não vou mais.

-E por que mudou de ideia de uma hora pra outra?

-Tenho um encontro!-respondeu simples.

-Quem é a moça desta vez?

-Tiffany Hwang.

-Olha lá viu Jeon Taeyeon.

-Hm, até parece que manda em mim.- me olhou debochada.-E você Jiminie está saind9 com alguém?

-Não tia, infelizmente niguém me quer.-fez uma cara triste, e olhou para mim sorrindo malicioso.

-Todo mundo te quer meu anjo, você é lindo e tem uma bundo que só por Deus viu.- Falou levantando do sofá e indo até a cozinha.- Jeongguk mesmo não para de falar de você, mas sempre diz que são apenas amigos.

Jimin corou e sorriu.

-Ommaaaa!

-Só to falando a verdade querido.

-Bom eu já vou.-Jimin falou se levantando.- Prometi ajudar meu appa a fazer a janta.

-Vamos eu te levo- me levantei também.

Fomos até a porta, e em seguida até meu carro. Assim que fechamos as portas nossos olhares se encontraram.

-Minie me desculpa por mais cedo, eu não dev...- sou calado com um pequeno selar do mais novo.

-Hey, não precisa se desculpar okay? Eu amei.

-Sério?.- o mesmo assentiu.

Como estávamos perto, o puxei para mais um beijo. Passei a ponta da língua pelos seus lábios pedindo passagem, que logo foi aceita.

O beijo era calmo e viciante, ficamos assim por quase meia hora, até ele acabar o beijo com um selar.





⭐votem e comentem💬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~The best of loves~Pjm & JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora