•3•

38 6 8
                                    

°•Jimin•°

Esses dias estão sendo os piores,vai fazer quase 1 mês que não nos  falamos,todas as vezes que nos vemos na escola ele até tenta,se explicar, pois é só tenta porque não consegue,na verdade eu não deixo,isso ne machuca muito, ver e não poder falar.

E cá estou eu na merda da aula de física, sério porque inventaram isso?

-Gente eu vou passar untrabalho em dupla pra vocês, mas sou eu quem vai escolher-O professor fala me tirando de devaneios sem fim.

-Sério professor?-Seulgi pergunta com cara de entiada.

-Sério Seulgi.

A mesma revira os olhos.

-Bom as duplas vão ser.-Da uma pausa para analisar a lista de chamada.-Jinyoung e BamBam,Mark e Jackson,Lisa e Jennie,Seulgi e Wendy,Momo e Sana,Namjoon e Seokjin,Rosé e Jisoo,Jungkook e.... Jimin.- NÃO PELO AMOR DE DEUS ELE NÃO,olho para os meninos em sinal de desespero, e eles me olham do mesmo jeito.- Ah e também teremos que ter um trio, que será, Taehyung, Yoongi e Hoseok.-Fala calmamente.-Bom podem ir embora mais cedo.

Queria sair daquela sala o mais rapido possível, então só jogo meus materias dentro da mochila e saio andando em passos apressados,mas antes que eu pudesse sair da sala sinto mãos fortes pegando meus pulsos um pouco forte.

-Jimin agora você vai ter que falar comigo, não da pra fugir dessa.-Fala tentando parecer calmo, mas sei que ele está nervoso, Por que? Porque neste exato momento eu estou olhando bem no fundo de seus olhos,e juro que estou quase estou infartando.

Respiro fundo antes de começar a falar.

-Tudo bem Jeon, pode falar.-Falo tentando parecer o mais calmo possível.

-Vamos pra minha casa agora, fazemos esse trabalho,e se você quiser não precisa nunca mais falar comigo.-Por que será que essas palavra doem em mim?Aé porque eu sou apaixonado por ele e não quero perde-lo.-Jimin?-Fala estalando os dedos proximos ao meu rosto.

-O-Oi!-Digo saindo do transe.

-Você vai ou não?

-Vou eu só preciso passar em casa e pegar unas coisas, daqui uma hora eu vou para sua casa.-Me solto de seus braços, e corro para a saída.

Quando chego em casa vou direto para o banheiro, tomar um banho e tentar relaxar.

°•Jungkook•°


Chego em casa um pouco mais animado do que o normal, mas quem não estaria né? O Jimin está vindo pra cá e dessa vez eu vou conseguir me desculpar.

Tomo um banho, um pouco demorado e vou para o quarto arrunar tudo, para fazermos o trabalho.

Sinto meu celular vibrar no bolso do moletom. Quase deixei ele cair quando era? Quase deixei! Mas vamos relevar? Vamos!

Nova mensagem de Jiminie

Jiminie❤:Jeon daqui 20 minutos to ai okaay?

You:Okaay.

°•Quebra de tempo•°


Assim que a campainha toca dou um pulo do sofá, arrumo meu cabelo e minha roupas e vou até a porta com um sorriso no rosto.

-Oii Jiminie entra.-Digo dando espaço pra ele entrar.

-Que animação toda é essa?.-Me pergunta.

-É que você está aqui e isso me deixa feliz.

-Uhm vamos começar logo.-Diz ele tentando mudar de assunto,assinto e logo seguimos para a escada, deixo ele ir na frente, quando estavamos subindo,fico reparando em sua bunda, e puta que o paril, que raba é aquela senhor?

-Jungkook?

-S-Sim?

-Tá tudo bem?

-Pra falar a verdade......-espero ele entrar em meu quarto para começar a falar.-Tá tudo péssimo,desde que você parou de falar comigo eu me sinto sozinho, fica tudo tão diferente sem você.

Ele fica assustado com minha palavras, sem dizer nada ele corre lá pra baixo.

°•Autora•°

Depois que Jimin corre para o andar de baixo, Jungkook logo vai atrás.

-Jimin espera por favor.

-Oque você quer?.- Fala ríspido com lágrimas nos olhos.

-Me desculpar por tudo oq eu fiz.-Jungkook fala, logo abraçando Jimin como nunca abraçou antes,esse já chorava com a cabeça nos ombros do maior, que também chorava.

-ChimChim me desculpa por favor!-Jungkook pede aos prantos.

-Eu te perdôo sim kookie!-Jimin fala sorrindo fazendo Jungkook sorrir também.-Mas nunca mais faça isso por favor, eu odeio ter que ficar longe de você!

-Eu também mochi!

-Mochi?-Pergunta Jimin se afastando e sorrindo.

-Sim, My Mochi.-Digo dando um selar em sua bochecha.

No mesmo instante ele cora e abraça Jungkook de novo.

-Por que você não dorme aqui hoje já que é sexta?-Jungkook pergunta meio receoso com a resposta.

-Claro eu adoraria!- Responde Jimin animadamente.

-Vem vamos ver um filme, vai escolhendo enquanto eu pego os cobertores, e faço pipoca.

-Okaay!

°•Quebra de tempo•°

-Você escolhe fimle de terror e depois fica todo com medo.-Fala Jungkook rindo mas logo parando e grunhindo de dor após receber un tapa de Jimin.

Jimin pausa o filme e saí da sala, vai para a cozinha bufando, toma um copo de água e volta para sala, mas por estar escuro ele acaba tropeçando nas cobertas e caindo em cima de Jungkook.

Seus rostos estavam muito perto,e Jimin bem.... Este estava sentado em uma região um
tanto quanto perigosa para Jeon.

-M-Me des-desculpe.-Jimin fala tentando não gaguejar,mas percebe que isso não deu certo.

Quando Jimin ia sair do colo de Jungkook, sente duas mãos apertando sua cintura, o impedindo de sair de onde estava.







💜🔥

🌟votem e comentem🌟

~The best of loves~Pjm & JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora