Mais um dia de luta, mais uma semana pra enfrentar tudo e todos...
Essas coisas precisam mudar e eu preciso levantar e mudar alguma coisas, a vida não vem com controle remoto, não posso pausar e respirar...Eu sei que poderia ir pra casa do meu irmão e ficar longe de tudo isso, ficar distante de toda dor e constrangimento que tenho enfrentado... Talvez seja o certo ou talvez preciso levantar e mudar, tomar uma inciativa.
Eu realmente não consigo imaginar o que fazer, são tantas tentativas frustradas que já estou cansada de tudo... Tentar e falhar, tentar novamente e adivinha?, falhar miseravelmente de novo...
...
Suspiro e vejo que minha situação não anda tão difente da protagonista do livro que estou presa a exato 1 mês. Vejo ao meu redor que não restava mais nenhum ser dentro da sala da biblioteca então pego meu livro e saio da mesma.
Sinto a brisa de fim de tarde e escuto barulhos altos vindo de uma sala perto de onde eu estava, tento deixar minha curiosidade de lado porém ela falou mais alto e quando fui perceber já me encontrava dentro da sala de química onde havia um menino e seu projeto fracassado.
-Merda, quase deu certo. Fala limpando seu jaleco cheio de cinzas.
Tento não rir da situação porém não consigo resistir ao garoto irritado e coberto de cinzas, dou uma risada baixa e saio da sala achando não ter sido notada pelo mesmo.
...
- Você precisa se alimentar corretamente mocinha, sabe que está á um tempo nessa dieta e ela ajudou muito você.
-Mas Rosa, eu estou bem. Vejo minha irmã menor falar tentando se livrar das vitaminas.
-Emmy, coma tudo!. Falo entrando na cozinha e depositando um beijo na cabeça da pequena.
-Senhorita Allison, bom rever você.
-Digo o mesmo Rosa.
...
- Você não pode simplesmente fingir que se importa?.
-Cala sua boca Dylan, eu me importo sim.
- Você só liga pra você mesmo.
Ouço uma mini briga e vou até a janela do meu quarto onde vejo que os vizinhos novos já tinham chegado, e pelo jeito eram bem amigáveis.
Ligo meu notebook e vejo mais um caso de assassinato no email do meu pai. Se ele descobrir que peguei a senha dele eu estou ferrada.
Mas vale a pena me arriscar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar
Teen FictionEstou Crescendo e me arriscando, errando e aprendendo... Buscando um lugar de paz em meio á tanto caos que tem na minha vida. Prazer, Allison Grand.