Os seres humanos são loucos ao se tratar de amor, tantas loucuras e aventuras que casais apaixonados já fizeram... É de arrepiar e acelerar o coração.
-Esse livro me deixa doida. Falo fechando o livro.
Termino meu café e arrumo minha pequena bagunça que havia feito na cozinha.
Faltam exatos 40minutos pra aula e eu preciso passar na secretaria da escola pegar minha documentação.
Sigo pro meu carro e vejo Dylan pelo espelho retrovisor, ele estava com um curativo em sua testa...
Algo não estava certo, sua expressão estava distante algo havia acontecido e eu não sei se tenho intimidade pra descobrir.
...
-Eu já marquei as aulas extras pra acrescentar no currículo da faculdade. Falo pra secretária que logo me entrega meu documento.
Saio da sala da secretaria e sigo até meu armário, pego o necessário pra aula e sigo pra turma.
Vejo Dylan na primeira mesa e vejo o resto da sala, o universo tá de sacanagem em... só tinha lugar pra sentar ao lado de Dylan.
Me dói por vencida e sento ao lado dele, ele me dá um pequeno sorriso, retribui o sorriso e logo o professor entrou na sala.
-O que aconteceu com você?. Pergunto.
-Meu pai. Fala sem dar importância.
-Dylan, sinto muito por você. Falo em choque.
- Não precisa ter pena de mim, eu sei me cuidar. Fala e o sinal toca.
Ele sai da sala e me deixa lá sem palavras e sem saber oque fazer, ele era bipolar e eu tinha quase certeza disso.
...
-Te amo...
Falo e encero a ligação com meu pai, ele foi levar Emmy pra conhecer nossos avós maternos ...
Depois que mamãe morreu no parto de Emmy não visitamos muito eles, ver nossa antiga casa dói bastante ainda.
Sigo em direção á biblioteca e vejo Dylan saindo dela, viro de costa e volto pelo mesmo caminho que tinha acabado de fazer.
-Allison...Allison, espera.
Me viro e Dylan vem em minha direção.
-Eu preciso conversar, só não sei como... Eu não sei falar sobre meus sentimentos e sei que sou grosso em alguns momentos, sai naturalmente como forma de defesa.
Fala e posso sentir a tristeza que sai em cada palavra...
-Entendo... Podemos conversar, quer ir na minha casa hoje?.
-Quero... Passo lá depois das 14h.
-Okay.
Ele levanta a mão em forma de soquinho e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar
Подростковая литератураEstou Crescendo e me arriscando, errando e aprendendo... Buscando um lugar de paz em meio á tanto caos que tem na minha vida. Prazer, Allison Grand.