C.7 (Conhecendo)

1K 91 7
                                    

-Vou pra  casa agora... temos aula  logo logo. Fala Dylan me dando um beijo em minha testa.

-Tá bom, se cuida. Falo e o mesmo vai embora.

...

Acordo com o despertador do  celular tocando e tento encontrar ele em meio as cobertas da  cama. Lembro de  ter  adormecido mexendo no Instagram, passo a mão perto do travesseiro encontro e desligo o mesmo.

Levanto e me arrumo pra sair de casa, eram 6horas da manhã e o dia estava amanhecendo.

De moletom e fones de ouvido já prontos saio e fecho a porta de  casa, e então  sigo correndo pela rota que havia  mapeado mentalmente.

Sinto meu corpo se mover em perfeita harmonia e lembro dos treinos que meu pai faz comigo, sinto falta disso...

Aumento o ritmo e entro na floresta, vejo pessoas passeando com cachorros e outras pessoas correndo.
Sigo meu caminho até atravessar a floresta e faço a volta entorno dela.

Vejo que já havia passado 40minutos de corrida então retorno o caminho de casa.

...

Entro em casa e sigo até o banheiro onde tomo um bom banho e me arrumo pra sair pra escola

Desço as  escadas e pego um copo de café preto que a máquina havia feito e sigo com minha mochila até meu carro.  Percebo Dylan saindo logo em seguida também.

-Bom dia!. Fala em voz alta.

-Bom dia!. Respondo da mesma forma.

...

- Eu não sabia  disso. Fala Dylan depois que falei sobre os  treinamentos da polícia.

- Eu faço isso dês dos meus 16 anos, começou com um desafio entre mim e Josh e eu realmente gostei. Falo e vejo Dylan brincar com nossos dedos que estavam juntos.

-Quem é  Josh?. Pergunta curioso.

-Ele era meu melhor amigo, se mudou tem 1 ano. Ele está em na faculdade.

-Hum... conte-me mais. Fala com ciúmes.

-Hô, isso é  ciúmes?. Falo sorrindo.

- Eu chamo de "Conhecendo o inimigo". Fala e pisca pra mim.

- Não precisa ter ciúmes. Falo e  o beijo.

-Me conte mais sobre os treinamentos...

-Meu pai volta trabalhar em poucos dias e esse é  meu ano preparatório. Falo e vejo o Dylan empolgado com tudo o que estou falando. - Vou fazer as provas pra Agente do FBI, e meu pai está me ajudando.

-Seu pai é  polícia?.

-Meu pai é o xerife da cidade!. Falo e dou risada da cara de Dylan.

-Meu Deus, como você nunca me falou isso?. Pergunta de boca aberta.

- Você nunca me perguntou...

- Ai Allison, preciso de um colete aprova de balas imediatamente. Fala rindo.- Não quero morrer quando seu pai descobri que eu tô namorando a princesa dele.

Damos risada da situação.
...

Domingo á noite...

-Isso vai dar certo, confia em mim. Falo pra Dylan que me olha desconfiado.

-Allison. Fala Dylan ainda meio receoso.

-Confia...

Aprendendo AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora