C.8 (Não brincamos na guerra)

943 97 0
                                    

Terça-feira
5horas da manhã...

-Bom dia, sejam bem vindos!. Fala meu pai pra turma.-Como sabem vamos começar treinar, vocês que já são polícias e vocês que estão se juntando aos treinamentos. Fala e aponta pra mim e Dylan.-Vamos começar aquecendo e em seguida vamos apreender algumas coisinhas sobre defesa pessoal.- Formem duplas  e sigam  caminho que vocês já conhecem.

-Sim, Senhor!. Falamos todos juntos.

Dylan já estava ao meu lado então faço sinal pro mesmo começar correr ao meu lado.

- Eu conheço o caminho. Falo e ele me segue.

...

-Juntamente com sua dupla vamos treinar  um tipo de ataque e uma defesa. Fala meu pai e demonstra os movimentos com um polícial da corporação.

Dylan me olha e eu dou um sorriso ao ver  sua empolgação com tudo ao seu redor.

-Podem começar.  Fala meu pai depois de ensinar os movimentos.

-Pode começar. Fala  Dylan.

Arrumo minha base e posicionamento e monto uma estratégia de   ataque. Vejo Dylan esperando minha atitude então faço movimento com minha mão esquerda e distraio ele acertando o mesmo com um soco de direita.

-Focou só em um ponto. Falo e  ele sorri em resposta.

Dylan recompõe a postura e me encara com uma expressão vingativa.

-Rapida e destemida, essa é  minha garota. Fala e manda um beijinho.

Ele tenta um ataque e eu desvio o golpes, tento um golpe porém ele pega meu pulso e vira meu braço nas costas e chega mais perto.

-E agora  Pão de mel?. Pergunta  com meu braço preso.

-Muito bem. Fala meu pai ao ver  a cena.

Dylan me solta e vira de Costa, infelizmente cometeu um grande erro.

Assim que  me viro dou uma rasteira no mesmo que cai no chão, coloco um joelho em sua costela e vejo que  dificulta sua respiração.

-Nunca se distraia ao lado do  inimigo. Falo e ajudo ele a levantar.

...

-Obrigada pela presença de todos, acompanhem o grupo onde estaremos informando o horário dos próximos treinos. Fala meu pai e se despede de  todos.

- Você luta muito bem. Fala Dylan me abraçando.

- Eu tenho alguns talentos... lutar é  um deles. Falo e vejo Dylan sorrir.

-Vocé é  demais. Fala e me beija.

Entramos no carro e Dylan me leva pra casa, teríamos aula logo e estávamos suados do treino, precisávamos ser rápidos.

-Te encontro aqui em 20 minutos. Falo e beijo ele.

Sigo pra dentro de casa e vejo Emmy já acordada e Rosa arrumando a mochila dela.

-Bom dia  minha princesa. Falo e  beijo Emmy que está concentrada na  tv.

Sigo pro meu quarto, tomo um banho, me arrumo e logo pego minhas coisas.

-Rosa, eu vou levar ela hoje. Falo e pego a mochila de  Emmy.

- Eu buscarei ela senhorita. Fala Rosa gentilmente.

-Obrigada Rosa. Beijo sua  bochecha  e pego na  mãozinha de Emmy.

A Rosa cuida de  Emmy dês de que Emmy nasceu então á Rosa basicamente é da família.

Aprendendo AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora