Sara Onn.
Acordei cedo e a Mary ainda não havia chegado em casa então tomei um banho e fui caminhar pelas ruas de Londres, como não havia tomado café passei em uma padaria comprei um lanche e fui até à praça sentar-me um pouco lá para ler meu livro "A última Música" .
Chegando lá me sentei abri meu livro e então comecei a ler,quando vejo que alguém se aproxima porém não olho para vem quem é e contínuo lendo meu livro
até que a pessoa senta-se ao meu lado.
Zayn- Oi Sara estou certo?
Então olhei para o lado com uma cara um pouco assustada era o Zayn , ele estudava comigo é amigo do Niall e também é da banda One Direction, Zayn é bonito mas é o bad boy do colegio então deve ser pegador também.
Eu-Oi Zayn sim está (Soriso de leve)
Zayn-Que livro está lendo?
Eu-"A Última Música"
Zayn-Legal, ann... O que você acha de me passar seu número?
Eu-Quem sabe mas tarde, bom vou indo.
Zayn- Ta bom, foi bom te ver logo cedo.
Eu- Também foi bom te ver, Tchau.
Então voltei para casa e não sabia se eu deveria ter passado ou não meu número para ele.
Então chegando em casa percebi que Mary já estava em casa e eu queria saber de todos os detalhes da noite passada.
Eu-Bom Dia senhorita Mary namoradeira.
Mary- Bom Dia (risos) eu sei que esta curiosa então senta aqui que vou te contar tudo.
Algumas horas depois ..
Eu-Mary- Falei gritando.
Mary- O que ?-
Eu- Vamos em uma balada a noite? -
Mary- Mas já são oito horas temos que nos arrumar então. -
Eu- Sim temos uma hora para nos arrumarmos-
Mary- Okay, vou me arrumar e mandar uma mensagem para Niall ir também.
Então tomei banho rápido coloquei uma calça preta toda rasgada e uma blusa branca curtinha que mostrava minha bariga e um salto alto.
Mary estava com um vestido sinza delicado e um salto alto preto de tachinhas.
Eu- Vamos arrasar nessa balada (risos).
Mary- O Niall vai vim nos buscar e os meninos vão também-
Eu-Que bom, mas o Zayn também?
Mary-Sim, por que ta querendo ele é?
Eu-Não, é que mais cedo na praça ele pediu meu numero de telefone e eu não passei.
Após isso chegou um caro e começou a buzinar então descemos, como não ia caber todos em um só caro eu resolvi ir com o meu.
Eu-Mary vai com os garotos e eu vou com meu caro então, quem quer ir junto?
Os garotos se trocaram olhares e quando o Zayn ia disser que ele queria ir junto o Harry falou primeiro.
Harry- Eu vou com você Mary.
Eu- Então vamos (Risos)
Primeira vez que converso com os garotos, então estava com vergonha de conversar com o Harry.
Harry- Posso ligar o som?
Eu-Claro.
Fomos a metade do caminho em silêncio estavamos quase chegando na balada estavamos seguindo o caro dos garotos.
Harry- Esta gostando do colegio?
Eu-Sim (risos) mas hoje é domingo então nem vamos pensar no colegio.
Harry- verdade, apenas estava querendo puxar assunto.
Então olhei para ele e ele estava a me olhar, toquemos sorisos ( o sorriso dele e lindo).
Chegamos na balada então estacionamos os carros e entramos, pude perceber que Zayn conversava com o Liam e ele falava e ao mesmo tempo olhava para mim, imagino que estaria falando de mim.
Eu-Mary vamos dançar?
Mary-Claro, fiquem aqui nessa mesa garotos para não pegarem nosso lugar.
Então eu e a Mary dançamos. A Mary não estava bebendo nada porém eu já estava mas pouco.
Mary-E rolou beijos no carro?
Eu-Não( risos ) Mas que o Harry é lindo é, mas não quero ficar com ele apenas ser amiga.
Dançamos com os garotos também, então fui me sentar um pouco e o Zayn logo veio atrás.
Zayn-Esta bonita hoje Sara.
Eu-Obrigado, você também está.
Já eram duas horas da manhã e ainda tinhamos aula, então chamei todos para irmos para casa.
Mary- Sara, um dos garotos vai com você então vamos até a casa do Niall levar eles todos te espero lá.
Eu-Ta bom, quem vai me acompanhar?
Louis- Quem veio com você volta também. e então ele e o Harry se trocarem risos.
Estavamos seguindo o carro de Niall até Harry ter uma idéia.
Harry- O que você acha de antes de voltarmos para casa passar comprar um pote de sorvete?
Eu-Perfeito estou com fome pois não comemos nada na balada.