Um Pedido Inesperado

3 1 0
                                    

Sara Onn

Quando já era detarde, recebi uma mensagem então quando olhei era de Zayn, aí meu Deus o que ele quer comigo..

"Oi, me encontre na praça as 6 horas, hoje. Xx Zayn. "

Então okay, eu iria ver o que ele queria, mas estava com curiosidade.

Quando percebi já se era 5 horas da tarde então fui me arumar.

Coloquei uma sapatilha e um vestido preto simples,posso até ser meio fria para Zayn, mas não posso enganar que eu gosto dele, aquele seu estilo, cabelo, olhos, tudo, tudo lindo, mas não podia namorar com ele, tinha várias coisas que dariam errado para nós dois.

Peguei meu caro segui até a praça, então avistei Zayn de longe.

Eu: Oi Zayn.

Zayn: Oi Sara.

Eu: Quer falar algo cmg?

Zayn: Na verdade quero.

Sentei-me ao seu lado, na grama, e fiquei olhando para ele como uma doente mental, sem saber se devia falar algo ou não, por que é tão difícil as palavras saírem quando estamos na frente de alguém que é bonito?

Sinceramente não sei.

Zayn: Bom.. Não sei se você e o Harry estão juntos, mas quero te pedir uma coisa.

De repente meu rosto começa a pegar fogo,o que será que ele estava querendo pedir, será q era algo sobre eu e o Harry? Que de boa eu e ele somos apenas melhores amigos, não que eu não ache ele bonito pois ele é, mas não sinto nada a mais por ele.

Eu: Hum.. Pergunte!

Zayn: Sei que não ficamos ainda, e que você pode estar com o Harry, mas eu não consigo mais aguentar, Sara quero que você namore comigo.

OMG, COMO ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO

Ele acabou de me pedir em namoro, e o que eu devo responder, eu não sei se estou muito prepara para isso, mas não quero magoar ele ainda mais.

Então pensei um pouco para ter cuidado com as minhas palavras.

Eu:Zayn.. Não é que eu não quero namorar com você, mas...

Então ele me cortou.

Zayn : Mas você está com o Harry certo?

Eu:Não, eu e ele somos apenas melhores amigos, mas não podemos namorar.

Zayn : por que não podemos?

E agora o que eu iria responder então fiquei pensando um pouco para pensar bem no que eu irei falar,

Eu: Outro dia conversamos, preciso pensar.

Peguei me levantei, e sai andando em direção aonde meu carro estava estacionado.

Mas ao longo do que eu ia caminhando eu podia escutar que alguém estava vindo atrás de mim, e claro que seria Zayn, mas não olhei para trás e nem parei.

Zayn chegou mais perto e foi se aproximando até conseguir me segurar pelo braço.

Zayn : não vou deixar a pessoa que amo ir embora assim, eu sei que mesmo você sendo fria comigo, nos temos uma ligação.

Quando virei-me para poder disser algo a respeito do que ele disse, que eu não gostei praticamente nada, não deu tempo de sair palavras da minha boca, pois Zayn avia me beijado...

The Dream Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora